Capítulo Vinte

4.3K 763 148
                                    

Olá, amores! Mamis madrugando...rs. Cap saindo!

Bora conferir mais um pouquinho do nosso casal exibicionista? Boraaa

Boa leitura!

Lani

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O céu explica tudo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O céu explica tudo. Pros nossos corações. As estrelas são as várias paixões que eu tive. O céu explica tudo. O amor é feito a luz. Advinha o que "cê" é no meu céu. Chuta. A lua...

(O céu Explica Tudo – Henrique e Juliano)

Tristan

Eu observo Pietra do meu lado no banco traseiro da limusine. Estamos a caminho do evento de gala no museu da HTL. O vento entra pelas janelas e me sinto culpado por não a levar de helicóptero e preservar seu penteado. H, o grande CEO, quer que cheguemos todos pela entrada principal, passando pelo tapete vermelho, como os filhos orgulhosos do fodido homenageado da noite. Odeio essa merda, mas ele tem razão, temos fingido por tanto tempo que não faz sentido pararmos agora.

— Você está bem? — pergunto, olhando-a mais atentamente.

— Sim. Você? — devolve a pergunta me fitando com um toque de preocupação.

— Estou bem. Me desculpe por isso. — Gesticulo para as janelas abertas. Ela abre um sorriso bonito.

— Gosto do vento batendo em meu rosto. Além disso, não é como se meu penteado fosse muito elaborado. — Dá de ombros.

Rio levemente. Ela adora usar sua cabeleira cacheada solta e agradeço por isso. Eu aprecio também. Fica com o ar selvagem, indomável que tanto me atraiu naquela primeira noite em Palmas. Caralho. Aquela noite parece tão distante agora. Quem diria que ficaria tanto tempo com uma só garota? Estamos nos relacionando há mais de dois meses. Nossas mãos estão entrelaçadas sobre a minha coxa. Não sei dizer o que estou sentindo com essa garota, mas é bom. É o sentimento mais estranho, porém, me aquece por dentro a cada vez que meus olhos pousam sobre ela. Quero vê-la o tempo todo. Quero estar dentro dela todo o maldito tempo. Porra, estou patético como nunca pensei que ficaria por causa de uma mulher. Me vejo querendo confiar nela, mas ao mesmo tempo preso ao meu antigo eu. Porém, para dizer a verdade, já confio, uma vez que contei meu segredo em tão pouco tempo de convivência. Ainda não acredito que fiz isso. Para Yuri levou dois anos até saber que podia confiar nele. Com Pietra, apenas senti que podia contar e o fiz, não pensei muito. Apenas fiz. Isso é o quanto ela bagunça minha cabeça e emoções.

A PROPOSTA - TRISTAN - Série Turbulência (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora