Capítulo Três

4.8K 891 72
                                    

Olá, meus amores! Desculpem o atraso da postagem. Mamis está atolada de trabalho no doutorado desde a semana passada. 

AVISO: já passamos das 3 milhões de leituras na amazon! Uhuuuuuuuuuu! Muito obrigada a cada um q já comprou e está indicando para os amigos <3 mamis ama vcs <3 Não esqueçam de deixar sua avaliação por lá, amores. Isso ajuda muito o livro e o autor.

Bora conhecer mais um cadinho de piloto safado e sua tigresa do Norte? Boraaaaaaa!

Boa leitura!

Lani

Lani

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Mas por agora, ficamos tão longe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mas por agora, ficamos tão longe. Até que nossos membros solitários colidam, eu não posso mantê-lo nesses braços. Então, eu vou mantê-lo em minha mente...

(You And I – PVRIS)

Duas semanas depois...

Tristan

— Então, me fale um pouco mais sobre essa moça nortense, como é mesmo o nome dela? — Dona Magnólia vira para mim no banco traseiro do Bentley. Passei em sua casa para levá-la ao jantar de Natal na casa de H. Minha avó pensa que me engana com esse tom aparentemente desinteressado.

— Pietra, vovó. Pare de tentar pescar informações. — Rio, pegando sua mão e depositando um beijo carinhoso. Yuri está com sua família hoje, então, Augusto, meu motorista, assumiu. Sentei-me com minha avó aqui atrás para paparicá-la um pouco. As janelas estão abertas. Essa é única maneira de eu andar em carros que não são conversíveis. — E pare de imaginar coisas que não existem. Eu não vou sossegar tão cedo, talvez nunca.

Seu rosto bem maquiado cai um pouco a empolgação. Ela ainda é uma das mulheres mais bonitas para mim. Uma grande dama da sociedade paulistana. Me recordo dela sempre bem arrumada e maquiada. Os cabelos antes escuros agora estão cinza e ela usa um corte renta à nuca, prático e refinado.

— Ah, querido. Não diga isso — repreende. — Não vê seu irmão? Ele está feliz com Sofia.

— Sim, eles parecem felizes — concordo. Embora tenha a sensação de que meu irmão vai fazer merda antes de aceitar que está apaixonado pela esposa. Espero que não foda tudo com a bonitinha. Eu realmente gosto dela. Começou errado, mas eles se dão bem agora, então, por que não seguir em frente?

A PROPOSTA - TRISTAN - Série Turbulência (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora