30_ Quer Que Eu Te Seduza?

1.3K 53 6
                                    

Ontem o dia terminou exaustivo. Eu e Matheo fizemos tudo que nos apeteceu até cansarmos e por fim já é sábado finalmente, um sábado que de certeza vai passar muito lento.

Perguntei ao Matheo se ele queria fazer alguma coisa hoje, mas como todo mundo que eu conheço, ele está ocupado, não sei com o quê mas disse que passaria toda a tarde a procura de "uma coisa" que tia Celina pediu para ele.

Já são 1:04 da tarde e eu apenas estou deitada no sofá com Fred em meu colo, deveria ser o contrário mas digamos que sou "muito" pesada e por isso os dois solitários da casa estão assistindo séries.

Bem... Para falar a verdade, não estou interessada na série, estou mexendo no celular, no instagram do Matheo e babando no quanto ele é lindo.

Essa semana toda só pensei e sonhei com ele, parece até macumba, nunca pensei iria gostar de algum garoto a ponto de pensar nele 24/24 horas.

Meu celular escorre da minha mão e cai sobre a testa do Fred.

- Aiii!!! - Fred grita com a mão sobre sua testa quando o celular cai no chão me deixando de queixo caído e com a mão na boca.

O celular realmente estalou na testa dele, to com dor por ele, ele está doente.

- Fred me desculpa por favor, foi sem querer, desculpa... - Movo minhas mãos até seu rosto que está levemente vermelho para acariciar sua testa dorida.

Depósito um beijo em sua testa para que ele se acalma-se, ele esteve doente a semana toda até se uma mosca tocar nele ele grita ou chora, ou também pode simplesmente ficar vermelho que nem um tomate eis que a vermelhidão é de família.

Fred estica seu braço até o chão e apanha meu celular dando de cara com o rosto do Matheo no seu perfil do instagram.

- Já entendi a distração... - Fred debocha com voz de criança enquanto me devolvia meu celular.

- Não me xinga, ele realmente é muito bonito, quem não acha ele bonito? Eu não sou a única. - Resmungo com o celular em mão mas não mexendo nele.

- O Matheo é bonito sim, mas a gente vê ele como simplesmente bonito mas VOCÊ vê ele como o "super lindo, gato e maravilhoso senhor musculado do universo" - Billie aparece na sala mexendo no celular andando em direção aos sofás.

Eu e Fred rimos da ironia de Billie, talvez eu não pense totalmente assim.

- Você não está totalmente certa, mas também não está errada. O Matheo é quase tudo isso que você falou... Mas eu não fico babando nele toda hora. - Cruzo meus braços e Billie se joga na poltrona.

- Você só hoje já corou três vezes ao seu próprio fundo do whatsapp. Você está babando sim, essa semana você não deixou o perfil dele em paz. - Billie fala com os olhos na televisão.

Eu sabia que era verdade, mas não queria admitir, essa semana fiquei totalmente obcecada pelo Matheo, ele sim é muito lindo mas eu não penso em outra coisa.

Ele tem tomado meu tempo, minhas horas de sono, meus sonhos e muito mais! Eu não consigo dominar porque nunca senti tal coisa.

Gostar todo mundo gosta de alguém, mas imagina ser apaixonada por alguém 9 anos seguidos mas não poder fazer nada porque a pessoa não está interessada? Dói muito mas eu não consigo esquecê-lo.

Da uma mistura de ódio e amor que eu não consigo decifrar. É como se estivesse presa a ele ou não conseguisse amar outra pessoa. Ele me transmite muita confiança e me sinto bem ao lado dele...

- Sabe que mais? Pra quê mentir? Eu não tenho que mentir! - Billie e Fred tiram os olhos de suas distrações para me ouvirem. -Vocês são meus irmãos e merecem saber a verdade, que no caso vocês já sabem, mas vai... Eu estou apaixonada pelo Matheo, eu não penso em outra coisa a não ser ele... Vocês sabem como eu gostava dele já desde os 7 anos, é meu primeiro e único amor. Todos os garotos que eu namorei foram só para tentar esquecê-lo mas pelos vistos nunca funcionou e agora... Eu não consigo me controlar, se ele aparece aqui agora de certeza que eu o beijava sem excitar. - Rio de minha ultima frase deixando os dois de queixo caído.

Meu Melhor Amigo GayOnde histórias criam vida. Descubra agora