21_ O Beijo.

1.8K 76 14
                                    

Ouvimos alguém bater a porta antes que os nossos lábios se tocassem.

- Desculpa atrapalhar casal, mas a mamãe está chamando vocês para o jantar. - Billie fala nos fazendo olha-lá.

Eu fui a primeira a reagir. Andei e saí do quarto deixando o Matheo e a Billie lá.

Me sentei na mesa e esperei que todo mundo estivesse sentado também.

- Mãe? Seus dias de ter genro acabaram, a mesma coisa com a Billie e o Fred, vocês já não têm mais cunhado. O Igor me traiu. Com a Carol. - Falo rápido ,metendo água no meu copo e pairou um silêncio naquele momento.

Billie se levanta e começa indo em direção da porta sem falar nada mas o Fred a impede de sair a puxando.

- Não precisava falar assim né, Karen. Se a Billie saísse por essa porta ela iria presa! - Fred fala e mete a Billie sentada.

-E como você quer que eu fale, Frédéric? Quer que eu fale " ah, eu já não estou namorando, eu e o Igor acabamos, ele ficou com a Carol"? Não tem maneira de falar isso, eu sou apenas uma burra que acredita a cada suspiro de um rapaz perto de mim! - falo e o mesmo me repreende.

- Você não é burra e não quero que volte a repetir isso! Não existe burro nesse mundo, todos nós temos uma parte importante, e você não pode se achar burra por causa de um simples rapaz! Você não fez escola de como saber se o homem está mentindo pra você! Você estudou, vai se formar no que o seu coração pedir e depois pensar na pessoa certa! Ele ter te traido não é problema, ele vai ser o único mal visto porque você não faria o mesmo nem bêbada! Ele não era o que aparentava? Não, as pessoas podem ter te avisado mas você só seguiu o seu coração, você gosta ou gostava dele e não vai ser um erro de cada idiota que vai fazer você parar a vida, as pessoas são passageiras, Karen! - Fred me repreende.

- Você já foi traido? Provavelmente não né. Fred você pode pelo menos entender que dói? Eu levei chifre percebe? Levei um corno! Você pode até nunca ter sentido mas dói! E dói mais o facto dele ter me traido com uma garota que eu conheço e que ele sabe que odeio! Eu gostava do Igor e me sentia bem ao seu lado! E vai continuar me doendo! Porque o facto de eu ter sido traída não é um problema. O problema é a pessoa que o fez. - Me levanto da mesa e vou até o meu quarto.

Oiço eles me chamarem mas eu não volto. Me sento na cama e coloco a minha cabeça sobre os joelhos abraçando as minhas próprias pernas.

Os meu olhos começam a se encher d'agua mas eu me recuso em solta-lás.

Sinto a cama baixar e sou coberta num abraço caloroso. Não olhei. Mas sabia que era Matheo. O seu cheiro doce e forte invade as minhas narinas fazendo eu o abraçar sem nem ter dado conta.

Ele mexe no meu cabelo sem falar nada e eu acabei dormindo abraçada dele.

[...]

Acordei e o Matheo já não estava comigo, peguei no celular e vi que ainda era de madrugada, 3:54 porque acordei essa hora?

Senti a minha garganta seca e fui para a cozinha beber água. O corredor estava todo escuro só tinha a luz da lanterna do meu celular.

Antes de entrar na cozinha vi que a lâmpada estava acesa. Entro na mesma e encontro o Matheo.

- Matheo? O que é que você está fazendo aqui? - Ele se vira pra mim e eu olho para o meu corpo. - E o quê que eu estou fazendo de pijama? - Volto a olhar para ele.

- Uai gata, eu vivo aqui! - Ele fala com voz divertida.

- Mas que caralho é... - Não termino de falar por sentir ele me levantar e me colocar por cima da bancada.

Meu Melhor Amigo GayOnde histórias criam vida. Descubra agora