BÓNUS VOL. 2

566 29 8
                                    

Abrindo os meus olhos, naquele momento eu vi... Eu vi...

A minha fixa tinha acabado de cair

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A minha fixa tinha acabado de cair. Eu não sei se choro, se fico feliz, se entro em desespero, se grito, ou se me atiro da janela. Eu só não estou pronta para ser mãe.

Eu já estava começando a tremer de medo, eu não posso estar grávida. Só assim? Gravidez do nada? O Matheo vai ser pai? Isso não é possível!

Peguei no celular com a mão tremendo quase o deixando cair e liguei para a Bianca.

Chamada on.

Karen: A-alô? Bianca? E-eu fiz o t-tes... Eu fiz o teste.

Bianca: Você está gaguejando? Deu positivo ne?

Karen: É. O Matheo vai ser pai. E não precisa me parabelizar porque eu queria ter usado camisinha, eu só me esqueci.

Bianca: Calma, relaxa. Você não precisa ficar se torturando por estar grávida. Não é todos os dias que alguém engravida e um bebê é muito bom! Eu sei que você não está pronta para ser mãe mas uma coisa eu te digo: você vai amar essa criança como nunca amou ninguém. Agora só tem que falar para o Matheo.

Karen: É essa a coisa que eu não vou conseguir fazer. Eu não sei como falar para o Matheo, eu nem sei como falar para mim mesma.

[...]

Já era de noite e eu tinha acabado de falar com os meus pais, os meus irmãos, e com a Jennifer e a Carla sobre a gravidez. Eu só não conseguia falar para Matheo que estava aqui do meu lado.

- Amor, eu queria falar uma coisa... - Estava ganhando forças para falar quando senti o meu coração apertar.

- Diz amor. - Ele olha para mim.

E se ele não quiser ter filho agora? E se ele não gostar de mim por causa da gravidez? E se depois que essa criança nascer eu ficar gorda ele me achar feia? Eu não sei se vou conseguir falar. Eu não quero ficar sem o Matheo.

- Amor? O que foi? Porque essa cara? Você está enjoada? Quer ir para o banheiro? - Matheo olhando para mim fica preocupado, e sem saber o que fazer.

- É que... Eu quero falar só que também não quero ficar sem você... - Naquele momento eu já havia começado a lagrimar sem me controlar.

- Calma amor, você não vai ficar sem mim. - Matheo me puxa para um abraço secando todas as minhas lágrimas. -Eu estou aqui. Diz o que se passa.

Pode parecer bobo, mas eu amo tanto o Matheo que se eu ficasse sem ele era capaz de eu não existir também. Eu amo esse homem.

- E-eu já volto. - Me levantei da cama e fui em direção do armário onde estava o teste.

Com ele em mãos eu me virei para Matheo já que estava de costas para ele. Lhe dando a visão do teste.

Foi aí que a sua expressão facial mudou, o que me meteu mais medo ainda.

Meu Melhor Amigo GayWhere stories live. Discover now