6. 34 + 35

1.1K 120 37
                                    

- E leve camisinhas, pode ser útil. - Jack enfiou um punhado dos pacotinhos na mochila do sobrinho. - Só não vá dar a bunda no meio do mato, por favor, melhor dentro da barraca sabe, também é mais seguro...

Se aquilo fosse assim que Oliver chegou para morar com o tio, o garoto teria morrido de vergonha, mas depois de um ano, aquilo era tão habitual quanto perguntar como foi o dia.

Vários dias se passaram desde o dia que Oli foi dormir na casa do amigo, e o dia do acampamento finalmente chegou, nesse meio tempo Bennet estava ficando cada vez mais próximo do garoto, houve até um dia no qual ele sentou na mesa de Oliver e seus amigos e tiveram uma conversa amigável.

- Tudo bem, não vou para o meio do mato. - o garoto colocou comida dentro da mochila e fechou.

- Está pronto? - Jack estava radiante, teria dois dias sem ser importunado pelo sobrinho, iria colocar em prática todo o plot que vinha planejando para o seu livro.

Oliver concordou e verificou se havia pegado tudo o que precisaria e até uma coisa ou outra desnecessária que ele estava levando por precaução.

Ao chegar na escola, onde havia vários pais deixando seus filhos, Jack não se importou muito em dar instruções ao sobrinho, que sabia se virar muito bem, diga-se de passagem.

- Que tipo de tio é você? Aposto que qualquer outro não perguntaria se o sobrinho fez a chuca!

- Eu me preocupo com você, ué!

Depois de debaterem sobre aquilo por breves segundos eles se despediram com um abraço, ao sair do carro do tio, Oliver procurou os amigos com o olhar e encontrou Lexi e Grizz conversando algo com Ryder, que por sua vez tinha uma expressão assustada no rosto e sorria de forma nervosa.

Quando Oliver se aproximou deles, os mesmos mudaram de assunto repentinamente, e o garoto sabia que estavam escondendo algo, mas decidiu ignorar por enquanto.

- Do que estão falando?

- Ah, apenas algumas instruções que os professores irão passar. - respondeu Grizz apressado, arrumou seus óculos no rosto e ganhou um olhar desconfiado do amigo que assentiu.

Gereth estava radiante, sua ida para detenção pareceu ser esquecida pelos professores quando lhe chamaram para ser monitor-chefe durante o acampamento.

- Eu amo o Grizz, mas ele é certinho demais quando o assunto é ser o queridinho dos professores. - diz Lexi depois que o amigo fora chamado pelos professores.

- Ele é nosso bebê, podemos relevar isso. - Oliver disse e passou um dos braços por cima do ombro da amiga, que incrivelmente não reclamou. - Animado? Hm?

Ryder lhe ofereceu um sorriso ainda nervoso, concordou que sim e seguiu para junto de seus amigos.

Archer e Lexi entraram na fila para entrar no ônibus, onde o monitor-chefe revisava as bolsas para ver se não tinha algo que o protocolo não permitia, como bebidas e drogas, mas de uma forma ou outra sempre conseguiam levar.

- Camisinhas, Archer? - perguntou Grizz com ar de riso e o amigo rolou os olhos.

- Coisas do Jack.

Quando o garoto entrou no ônibus e foi procurar a amiga entre os assentos, a mesma estava nos últimos, já sentada em uma das cadeiras e a do seu lado estava ocupada por sua mochila e a de Grizz.

- Eu não vou te deixar sentar aqui, Grizz me pagou para guardar o lugar dele e pra obrigar a você sentar junto com o Bennet.

- Ele te pagou quanto? Pago mais que ele!

Love, sex and drugsWhere stories live. Discover now