2. drogas

1.3K 154 139
                                    

- Todos em seus lugares! - Gritou o treinador Lee.

Era sexta-feira mais uma vez, e Oliver estava mais radiante do que nunca, segundo ele, nada poderia estragar o seu dia, nem mesmo um certo garoto chamado Ryder Bennet.

Quando começou no esporte, sentia uma enorme vergonha de ficar apenas de sunga da frente de todos, mas agora, depois de certo tempo, Oliver nem se importava mais, ele apenas odiava usar touca, mas não se importava com os óculos.

Enquanto caminhava em direção ao trampolim de partida número 4, sentiu o olhar Ryder praticamente queimar sua pele.

- Qual é o seu problema, Bennet? - Perguntou o treinador Lee.

- Nenhum, nenhum. - Disse o garoto e foi para o trampolim de partida número 1.

Todos os nadadores já haviam se alongado e estavam posicionados, Oliver dá uma olhada na arquibancada, onde os amigos estavam discutindo sobre alguma coisa, deduziu ele pela expressão estranha no rosto de Lexi.

O treinador apitou e todos no mesmo instante pularam na água, batendo os braços e pernas, e tirando a cabeça da água para respira até chegarem no outro lado, pegar impulso e voltar para onde deram partida.

- Não acha que o Ryder estava estranho hoje? - Perguntou Nolan, no final do treino, quando ainda estavam dentro da água.

Nolan era seu amigo, mas não era tão próximo quanto Grizz e Lexi, mas mesmo assim tinham amizade, e o mesmo também era amigo de Ryder.

- Me pergunto qual foi o dia que ele não estava estranho. - Oliver riu e subiu as escadas da piscina para sair.

- Cara, vocês tem que pararem com essas brigas, formariamos um ótimo grupo, não acha? eu, você, ele, outros nossas amigos. - Nolan também saiu da piscina e foram juntos até o vestiário.

- Não acho que isso vá acontecer.

- Eu acho, você vai já minha festa hoje?

As festas de Nolan eram as melhores, a escola toda ia, e lá rolava todo tipo de coisa, mas todos já estavam acostumados e algumas pessoas não perdiam a chance de ir, Oliver ia em praticamente todas.

- Com certeza. - respondeu e entrou em uma das cabines para tomar banho, depois de ter pego suas roupas e tudo o que precisaria.

Demorou alguns minutos até que estivesse pronto, caminhou tranquilamente até a arquibancada, sem ser importunado por Ryder falando besteira, como sempre.

- Sabe, eu deveria vim mais aos treinos. - Lexi disse para Grizz, fingindo não ter notado a presença do amigo que se aproximava. - Oliver está ficando gostosinho.

Com isso, Grizz deu uma gargalhada e Oliver rolou os olhos e mostrou o dedo do meio para a amiga, que também riu.

- Vamos, seus otários, eu tô fome.

- Estava esperando ter briga hoje, vim só por isso. - Grizz diz levantando e pegando sua mochila.

- Estou na paz, hoje.

Eles foram conversando coisas aleatórias até o estacionamento, onde entraram no carro de Archer, todos iriam para casa do mesmo, fazer um tipo de esquenta antes da festa, e no caminho para casa, pararam no supermercado para comprar doces e energéticos.

- Eu deveria arranjar uma identidade falsa para comprar cerveja. - Reclamou Grizz quando eles estavam no caixa para pagar e a atendente olhou estranho para ele, Oliver riu nervoso e disse:

- Ele é brincalhão assim mesmo.

Depois que saíram, Oliver deu um beliscão na bunda do amigo, que gritou de forma escandalosa e levou uma repreensão do amigo.

Love, sex and drugsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora