1. você é um f0d#d0

2.7K 197 168
                                    

- Você é um fodido. - disse Lexi depois de acender um cigarro.

- É, eu sei. - concordou Oliver rindo e aceitou quando a amiga lhe passou o cigarro.

- Não falo isso por causa dos seus problemas mas por você matar aula e ainda consegue ter notas boas em todas as matérias. - Ela tragou o cigarro e soltou a fumaça. - um puta de um fodido sortudo.

- Já te falei se que quiser, eu posso te ajudar.

- Já aceitei que depois que sair daqui eu vou ser uma garçonete, mãe solteira de um menino e quando ele crescer vai me odiar e vai matar aula para fumar maconha atrás da escola.

- Então ele vai fazer a mesma que estamos fazendo? - questionou Oliver com as sobrancelhas arqueadas.

- Ah, eu não acredito que vocês estão ficando chapados à uma hora dessas - Grizz reclamou enquanto andava em direção aos amigos.

- Mas... - Tentou explicar Oliver.

- Sem mais, vocês sabem que eu odeio às aulas da Sra. Johnson, não me importaria de matar e vim fumar. - Disse e arrumou seus óculos redondos que pareciam os do Harry Potter.

E bem, quem via Grizz achava que ele era um nerd, e de fato, era um pouco, para os professores, ele era o aluno modelo da escola mas fumava atrás da escola escondido, Oliver também tinha ótimas notas porém os professores sabiam do que ele aprontava pelos corredores e fora deles, e sobre Lexi, eles nem comentavam, achavam que era uma caso perdido.

O trio de amigos se conheceram no primeiro dia de ensino médio, quando ingressaram nessa escola nova e não conheciam ninguém, atualmente estavam no terceiro ano, prontos para entrar na universidade e na vida adulta, por isso eles estavam tentando aproveitar ao máximo o último ano, e isso quer dizer não fazer muitas coisas responsáveis.

- Vocês viram que o Bennet pegou detenção? - Perguntou Grizz.

- Ah, vai se foder. - disse Oliver com raiva. - Vou ter que aguentar esse babaca até na detenção mais uma vez, já não bastava nas aulas de história e nos treinos.

- Eu que deveria tá com raiva, vou ter que aguentar a briguinha de vocês lá. - reclamou Lexi e tomou o cigarro da mão de Grizz.

- Bem, e eu estarei vendo Netflix na minha casa. - Falou Grizz, e os outros dois amigos fizeram um gesto obsceno para ele quase no mesmo instante.

- Espero que você morra engasgado com uma ro..- Quando Lexi iria terminar a frase foi ouvido o grito do Sr. Miller.

- O que vocês estão fazendo aqui fora? já para dentro, Archer e Gellert vocês já estão de detenção, acham que é possível ficar mais ainda? - disse o inspetor magro, alto demais, com cabelos ralos e de bigode com os braços cruzados e um dos pés batendo freneticamente no chão. - Agora, você Bursley, que decepção, está de detenção também!

Os dois amigos se seguraram para não ri da cara do outro quando o inspetor falou isso e saiu andando apressadamente, Grizz acabara de se vangloriar por poder ir para casa e acabou ficando de detenção, com certeza era carma.

- Eu... eu preciso de um pouco de água. - Foi apenas o que o garoto disse, ele nunca ficara de detenção em todos os anos de ensino médio, era um recorde e um orgulho para si.

- É, parece que ninguém vai para casa assistir Netflix. - Comentou Lexi, que era uma garota com um corpo totalmente fora dos padrões de beleza que as pessoas insistiam em ressaltar, não era muito alta nem muito baixa, um tamanho bom, julgava ela, tinha cabelos pretos no ombro e as pontas era azul e usava um piercing no nariz.

- A detenção é legal às vezes, mas depende das pessoa que está lá, já estou acostumado mesmo. - Disse Oliver enquanto andavam em direção a escola novamente.

Love, sex and drugsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora