Capítulo 33

12.9K 1.1K 606
                                    

💢 Está é uma adaptação autorizada, a obra original pertence à autora LouTommo-Styles e todos os direitos
estão reservados a ela 💢

📌Betada por Kindsick_ ❤️‍🔥



Ficamos bastante tempo deitados, Taehyung foi o que mais demorou para se controlar. Eu deixei que eles chorassem tudo o que fosse necessário.

Quando eles pararam de chorar, ainda ficamos abraçados, apenas sentindo um ao outro. Eu até cheguei a suspeitar que eles tinham dormido, mas quando tentei me afastar, Taehyung me abraçou mais apertado, me puxando de volta para ele. E eu fui sem me importar.

Pela primeira vez era Jungkook e Taehyung que estavam precisando de mim e eu sempre estaria ali por eles.

-Como vocês estão? - eu perguntei me afastando o mínimo possível, apenas o suficiente para que pudesse olhar o rosto dos dois.

-Acho que um pouco melhor por ter contado tudo - Taehyung começou falando.

-Mas sinto como se eu tivesse sido atropelado por um trem - Jungkook completou.

-Normalmente nossos sentimentos reprimidos são piores do que um trem desgovernado, quando batem, dói mais do se um trem tivesse nos atropelado - eu falei carinhoso para eles - me perdoem por ter obrigado vocês a contar, eu sei que vocês não estavam prontos, mas eu precisava saber.

-Provavelmente eu nunca estaria pronto para falar sobre tudo isso, então eu acho que foi uma coisa boa você ter "nos obrigado" - nós nos sentamos no chão do quarto, ainda abraçados.

-Obrigado por não ir embora - Jungkook falou.

-Eu ainda não entendi porque vocês acharam que eu iria, não acredito que haja algum motivo que me faça sair de perto de vocês.

-Eu não fui capaz de manter meu pai, meus irmãos e meu filho a salvo, isso me corrói até hoje - Taehyung disse olhando para baixo, quase como se tivesse vergonha de nos encarar.

-Hey - Eu me sentei em seu colo, de frente para ele e segurei seu rosto em minhas mãos, o obrigando a manter seus olhos nos meus - você não é culpado de nada. Vocês dois não tem culpa de nada.

-Vocês não entendem...

-Taehyung, eu entendo sim - Jungkook chegou mais perto de nós e pegou nas mãos de Taehyung olhando no fundo dos olhos do nosso Lúpus - eu estava com você um pouco depois de tudo o que aconteceu com a sua família. E sobre o Eunhyok, nós passamos por toda a dor juntos - Jungkook falava sereno enquanto acariciava o rosto de Taehyung - não fale que nós não entendemos, por que a mesma culpa que você sente em relação ao nosso filho eu também sinto.

-Vocês não deveriam se culpar por algo que não tem culpa - eu falei chamando a atenção deles, que me olharam de cenho franzido - Quando eu estava grávido da Mimi, eu discuti seriamente com Kwansuk, não era uma novidade isso acontecer, mas dessa vez ele me agrediu tanto, que eu tive um sangramento e fui parar no hospital - os olhos deles brilharam de raiva - O médico que me atendeu disse que eu quase perdi a Mimi e eu passei meses chorando por ter colocado a vida da minha filhote em risco.

-Mas não foi sua culpa, Kwansuk te agrediu.

-Kookie, eu sabia que ele estava alterado com o álcool, eu podia ter evitado, ter ignorado ou cedido, eu não sei. Mas em vez disso eu passei três dias internado com risco de perder a Mimi.

Look After You 🎯 jjk + pjm + kthWhere stories live. Discover now