Capítulo Dezenove: E Eu os Declaro Marido e Mulher [Parte Dois]

834 37 39
                                    


PEQUENA NOTA:

08/11

Originalmente eu tinha a intenção de fazer mais duas ilustrações para esse capítulo uma de Darcy com os padrinhos, outra de Lizzie com as madrinhas, porém com a semana corrida, não consegui terminar todas as três que eu tinha planejado, então essas duas ficaram de fora, porém para compensar tem uma ilustração nova do casamento de Darcy e Lizzie que espero que gostem.

Boa semana para vocês e boa leitura.

Dani

Ps. Se acaso eu conseguir terminar - pois eu tenho um monte de outras ilustrações planejadas para os demais capítulos - eu posto tudo em um capítulo extra como eu já fiz antes.


25/12

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

25/12


Eu acordei antes do meu despertador, mais ansioso do que eu já me senti antes, mais ansioso do que quando eu tinha uma reunião importante na empresa, era um misto de nervoso e ansiedade que deveria ter uma palavra especifica que a descrevesse, mas que no momento eu não consigo acha-la.

Fiz uma série de exercícios mais pesada do que eu já tinha feito antes porque achei que pudesse ajudar muito no meu nervoso, mas não ajudou muito, além disso, eu estava ainda tão elétrico que eu sequer conseguia me concentrar em comer alguma coisa.

Bem, BingLee descobriu que eu tinha roubado o celular, mas a bronca foi leve, ele tinha se recuperado bem da bebedeira e estava muito bem, Fitz, que tinha bebido bem mais do que ele também estava inteiro e animado como seu costume, mas como ele parece quase que imune a bebida, eu não me preocupei, já Collins... ele estava péssimo.

Como eu queria alguma coisa para ocupar a minha mente, eu fui ate o quarto de Collins pela manhã para saber como eles estavam, mesmo porque eu não os tinha visto descer para o café.

Bati na porta e Charlotte atendeu.

"Bom dia Charlotte, como está Collins."

Charlotte parecia embaraçada quando me viu, ela já tinha se vestido, mas eu podia ver de onde estava na porta que Collins ainda estava na cama, não sei se ele ainda dormia, mas ela saiu do quarto para falar comigo, para que ele não pudesse nos ouvir.

"Ele teve uma noite difícil e uma manhã pior ainda" disse ela. "Eu ainda não acredito que ele bebeu demais, ele nunca foi de beber."

"Não o culpe, a culpa foi toda de Fitz."

"Hum, eu sei, Paul o fez vir aqui pedir desculpas."

"Ele te contou que misturou álcool na bebida dele?"

"Ah... não, então está explicado."

"Eu sinto muito, se eu soubesse que ele iria fazer isso, eu o teria impedido."

O Diário de Darcy - Felizes para Sempre?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora