EPÍLOGO: A Vida Acontece [Parte Dois]

682 32 54
                                    


25/12


William quase descobriu que eu era o Papai Noel graças a boca enorme de BingLee, mas Elizabeth, felizmente conseguiu remediar isso. Emma está encantada com o natal, pois todos vieram aqui esse ano, incluindo Tina e Victor e ela vai ganhar um cavalo.

Obviamente minha esposa não quis nem chegar perto do estábulo, mas eu levei Emma hoje de manhã para ver o seu presente – meu não do Papai Noel, eu nunca achei que houvesse uma diferença, mas quando o "Papai Noel" deu uma bicicleta para o William ao invés de mim e se tornou o favorito, guardo os presentes mais legais para eu dar, Elizabeth ri do fato de que eu compito com o Papai Noel, que também sou eu, mas ela realmente não entende já que ela é sempre a favorita todos os dias do ano com presentes legais ou não.

Will também ganhou um cavalo na idade dela, assim como Georgiana e eu também o fizemos, essa era uma tradição. Elizabeth não fazia conta de deixar Emma brincar com o irmão perto dos cavalos ou fazer aulas de equitação, desde que ela não precisasse ir junto com eles. Esse ano Will pediu um skate, eu acho que ele está novo demais para skate, mas o padrinho dele não, claro, então nesse natal o favorito de Will é Fitz e não eu ou o Papai Noel.

Bem, fora isso, o natal foi muito bem, Kitty e Séan voltaram, para o completo deleite de Beatrice e Dougal que odiavam a última namorada dele e torciam por Kitty todo o tempo, Saoirse também tem um namorado, mas não acho que eles estão muito felizes, ele é mais velho que ela, bem mais velho, ele tem quase a idade de Fitz, os dois estão surtando e eu os entendo, enquanto isso Isobel está noiva, Elizabeth já sabia, mas ela guardou segredo, de mim, Izzy contou para todos em um brinde de natal, a felicidade de sua filha fez Dougal e Beatrice esquecerem um pouco o ressentimento que eles sentiam por Armand de trinta e nove anos estar namorando a sua filha de vinte e quatro.

Outra reviravolta é o noivado de Mary e a possível volta de Lydia e Evan já que eles se beijaram de uma forma bem... entusiasmada quando Kitty e Séan deliberadamente pendurou um visgo acima das cabeças deles. Ainda não é oficial, mas todos estão com muitas esperanças.



2025



10/05

Lydia e Evan estão tão bem que eles já estão morando juntos, o que não foi difícil, já que eram vizinhos. John está mais do que animado, ele sempre quis que isso acontecesse e Evan também está feliz com tudo, já que ele os dois.

Sinceramente, não poderia esperar por alguém melhor para Lydia, suas irmãs estão quase pulando de felicidade também, depois de Wickham, Evan era simplesmente a pessoa ideal, Lydia realmente viu isso, mas não imediatamente.

"Eu sou tão imbecil" admitiu ela quando veio buscar John outro dia. "Fiquei insistindo para mim mesma que queria excitação e aventura, como fazia antes, queria voltar aos velhos tempos quando... quando eu já nem sou mais a mesma. Aqueles encontros foram um erro, o que eu sempre achei incrível naqueles caras, tanquinho definido, o jeito de bad boy inconsequente, o sexo maravilhoso..."

"Hum" fizemos Elizabeth e eu juntos.

"Não me adiantava muito. Eles não estavam nem ai para o que realmente é a vida, sabe, trabalho, finanças, filhos para cuidar, eu comecei a me preocupar com essas coisas e tudo o resto pareceu tão... superficial, não tínhamos mais nenhum assunto em comum, não é como se eu pudesse ficar indo a festas e beber até cair como eu fazia antes, achei que talvez sentisse falta disso, mas... só fiquei com dor de cabeça e com vontade de chegar logo em casa. Depois dos encontros eu meio que ligava para Evan para falarmos de alguma coisa, geralmente chorando e dizendo que eu era um fracasso, eu sabia que ele iria me escutar e me fazer sentir melhor porque ele era esse tipo de cara confiável e gentil, então eu saia daqueles encontros querendo falar com ele, isso era um sinal que eu meio que me recusava a ver porque achava que ele não era o cara para mim, que o cara para mim ainda era esses caras maravilhosos que eu costumava sair."

O Diário de Darcy - Felizes para Sempre?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora