○°•°SUBIMISSA°•°○

3.1K 173 24
                                    

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

  Para ser uma submissa, você só precisa respeitar e fazer tudo que seu senhor quiser.

_e pegar ou largar minha doce Yumi
_Yumi? - o encarei com o senho franzido,
_ Você assim que assinar esse contrato passará a se chamar Yumi-o mesmo me olhou e deu um sorriso que eu não conseguia decifrar, oque esse maluco quer comigo.
_ E se eu não assinar - o encarei com desdém
_ Você está complicando as coisas docinho mais se você não assinar eu irei perder o resto de minha paciência e serei obrigado a te matar- o mesmo abriu uma pequena gaveta e tirou de la um revólver apontando-o para minha cabeça

Horas antes...

Yoongi

  Ainda me encontrava parado naquela estrada, não podia ser ela isso só podia ser coisa da minha cabeça.  Olhava aquela  moça que ainda se encontrava  parada em frente ao meu carro e que me olhava com um olhar meio assustado, e quando ela voltou a correr eu ia segui-la mais nanjoom parou ao meu lado me impedindo de segui-la, praguejei e abaixei o vidro do carro.

_aconteceu alguma coisa yoongi, parece que viu um fantasma- o moreno alto falou assim que abaixou o vidro do seu  carro
_ Não aconteceu nada, mais preciso que faça uma coisa pra mim -o mesmo me olhou arqueado uma sobrancelha mais não questionou, acelerei o carro seguindo pra cede da máfia.

_Sera que finalmente você voltou pra min minha amada Yumi

[...]

  Vagava pelos becos escuros e desertos, o frio estava de congela mais eu não parei. Precisava achar ajuda.

_está perdida garotinha- uma voz grossa brandou do escuro senti meu coração acelera e o medo toma conta do meu corpo
_quem está aí? -devagar fui dando passos para trás
_ Uma pessoa que vai melhorar sua noite- a voz cada vez se aproximava enquanto eu tentava manter a distância-
_ não se aproxime - odono da voz riu e continuo a andar
_ Não tenha medo pequena garotinha isso vai ser prazeroso, bom pelo menos pra mim vai - tentei corre mais o mesmo me puxou pelo cabelo, me jogando no chão gemi de dor e tentei grita mais o mesmo subio em cima de mim e tampou minha boca, nesse momento as lágrimas já saiam em ambudancia dos meus olhos- shii vai ser rapidinho- neguei com a cabeça mais isso foi em vão o mesmo levantou a vestimenta do hospital que eu estava vestida, fechei meus olhos esperando pelo que veria mais um barulho alto ecoou pelo beco e logo algo caio em cima de mim molhando a vestimenta que eu estava usando.
  Abri meus olhos vendo o homem que tava tentando me estrupa morto em cima de mim com uma bala na cabeça, um grito saio de minha garganta e rapidamente joguei seu cadávere pro lado e me afastei dó que ou de quem tinham feito aquilo.

_ por favor não faça nada comigo- eu estava assustada-
_ não se preocupe eu não vou fazer nada com você- uma voz calma se pronunciou- venha comigo eu vou te leva pra um lugar seguro- o dono da voz tentou se aproximar mais eu me afastei novamente
_ eu não irei com você- tentei parece o mais firme que conseguia
_ não complique as coisas, você vai sim comigo- o mesmo falou sem paciência
_ me obrigue então- porque eu falei isso , arregalei os olhos quando o homem veio em minha direção e me pagou jogando-me em seu ombro
_ agora fica quieta princesa- o mesmo começou a andar em direção de um carro e eu me remeixia tentando me solta mais era em vão.
_ mais que demora seok- um outro homem falou-
_ Desculpa tive um emprevisto- o mesmo abrio a porta de trás do carro e me colocou lá me prendendo com o sinto- vamos logo se não o Min vai surta- ele entrou no carro e logo as portas foram trancadas, eu estava presa com dois desconhecidos o meu dia não poderia ficar pior.
Observei os dois homens colocarem máscaras de gás e logo uma fumaça começou a se espalhar pelo carro e depois tudo escureceu..

MY SUBMISSAWhere stories live. Discover now