Doces Momentos

871 119 160
                                    

AVISO: ESSE CAPITULO TEM CENAS DE SEXO


"Viver é saber apreciar os momentos, os bons, os ruins e principalmente, os inesquecíveis"

Gael sorriu, um sorriso genuíno e adorável, sorriu por estar bem, por poder estar ali, deitado confortávelmente em seu amado, o calor habitual que Vucan emanava era no mínimo reconfortante, e então, Vucan sorriu, a pele dele parecia brilhar, seus olhos nunca estiveram tão vivos e seu corpo, parecia maior, mais vivo, mais seu...
Gael percebeu, que dessa vez, as coisas ficaram bem, porém por pouco seu grande amor, e ele mesmo, poderiam ter morrido, sem concretizarem os desejos do pequeno...
Em um surto de coragem, Gael o beijou ardentemente, Vucan apertou as mãos ao redor dos pulsos de Gael, que gemeu de prazer, era bom ser dominado, tais  pensamentos fizeram ele corar, porém seus desejos eram maiores que sua vergonha.
Porém, se fosse fácil, não seria a vida deles, batidas na porta interromperam o beijo, e conseguintemente o que estava por vir.
- Eu juro, é a última vez que somos interrompidos, na próxima, eu irei te fazer implorar...
Gael ruborizou e concordou levemente, sorrindo, Vucan vestiu um robe e Gael se cobriu com os lençóis, na porta estava Nemessis, vestindo roupas cerimoniais.
- Soller quer que você seja nomeado deus antes do pai perder o controle e te desvirtuar, coloquem as roupas e desçam para o salão dos deuses, depois disso prometo que não serão interrompidos mais.
E tão rápido quanto veio ela se foi, Vucan sorriu, Nemessis era sempre uma ótima portadora de más notícias, porque ela sempre fugia depois...
Gael se levantou apresado, faltava tão pouco, ele sorriu docemente para seu amado e foi se lavar, purificando seu corpo delicado, Vucan ajudou seu amado com os preparativos e se purificou também, afinal, era o grande momento, Gael colocou uma roupa unicamente branca e preta, sem adornos ou enfeites, apenas uma túnica  branca e uma calça preta, porém Vucan, estava vestindo suas vestes cerimoniais, adornado de joias douradas e acobreadas, seu rosto resplandecia e pela primeira vez, Gael se sentiu intimidado devido ao poder que seu amado emanava.

Vucan saiu primeiro, e Gael, aguardou pacientemente ser chamado, até que enfim, seu tormento teve fim.

ºººººººººººººººººººº

O conselho dos deuses estava completo, até os deuses das profundezas do mundo inferior estavam presentes, todos os deuses menores foram chamados e a grandiosidade e o resplendor eram quase sufocantes.

Soller, parecia envergonhado, e Lunnea, presidia a corte, as trigêmeas acompanhavam de perto a mãe, Gael se sentia perdido em meio a tamanha opulência, Vucan estava sentado com ar de grandiosidade tão grande que até sua bebiba estava em chamas, Nemessis ao lado do pai, parecia mais viva do que nunca, suas vestes combinavam sol e fogo, todos no recinto vestiam seus melhores trajes e adornos.

- Ande até mim criança. - Ordenou Lunnea

Gael andou suavemente, seus passos nem sequer faziam barulho e seus olhos refletiam uma calma nunca antes vista, ao chegar perto da deusa, ele se ajoelhou, abaixou a cabeça e aguardou. Lunnea sorriu, o garoto era exatamente como à mãe, sereno e inteligente.

- Sabes porque está aqui? - Perguntou Lunnea suave.

- Estou aqui pois fui testado e passei, pois fui provado e não desanimei, pois ouvi a voz dos deuses e não me escondi, estou aqui pois por amor enfrentaria o mundo.

- Exato pequena criança, está aqui por amor,  não por profecias, amores comprados ou por qualquer outra coisa, está aqui porque escolheu estar, e esse tipo de coisa, não pode ser ignorada, você aceitou se submeter aos caprichos dos deuses apenas por amor, sem nunca pensar em poder ou ser ganancioso, seu coração é tão puro que fez muito mais do que lhe foi pedido e por isso, os deuses te são gratos. 

Vucan - Romance GayTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon