Novas Oportunidades

981 118 9
                                    

Narradora

Sonhar não é errado, podemos sempre criar histórias em nossas cabeças, desde crianças imaginamos morar em um castelo, com luzes bonitas, vários brinquedos e uma família amorosa. A questão é, que mesmo que os nossos sonhos possam parecer impossíveis nunca desista deles, são eles que nos motivam para seguir em frente.

Jungkook sempre foi sonhador, ele passava horas desenhando, criando um mundo perfeito para ele morar, com uma mãe e um pai que lhe dessem todo o amor que ele merecia, e até quem sabe um irmãozinho para brincar.

×××

_ Você nunca será adotado, você é um bastardo que foi abandonado - os cuidadores lhe diziam, aquelas palavras doíam como facadas pontiagudas partindo o seu pobre coração.

_ Você está mentindo! Algum dia eu terei um oppa e uma omma - as lágrimas grossas escorriam pela face pálida.

_ Jungkookie, vamos brincar - novamente aquela voz rouca e que tanto o assustava surgia pelos corredores escuros e sombrios do orfanato.

_ Y-yang me deixa em paz, por favor - chorava compulsivamente enquanto corria.

_ Apareça meu pequeno maknae - o barulho do metal era alto, os passos eram pesados _ ahá, te achei! - as mãos grandes o arrancaram de dentro armário e o pegaram pelo pescoço, tirando todo o seu ar.

_ Y-yan-ng... Deixe-me em paz... - os olhinhos pequenos estavam quase se fechando, o corpinho magro estava desfalecendo.

_ Me deixa em paz! - Jungkook acordou gritando, assustando Jimin que dormia abraçado a si.

_ Kookie? - Jimin coçava os olhos espantando o sono e vendo como o menor chorava, suas mãos tremiam, seu corpo estava suado e ele falava baixinho agarrando os joelhos.

_ Ele voltou, ele voltou, ele irá me machucar novamente.

_ Não, não vai, shii... Calma coelhinho, você estava apenas sonhando - Jimin abraçou o amigo lhe dando conforto e selares em seus cabelos.

_ Mas e se ele voltar?

_ Eu e o senhor J arrebentamos a cabeça dele com um taco de Basebol.

_ Nós nem temos um taco - riu e Jimin secou as suas lágrimas com os dedinhos curtos.

_ Quem disse? - riram.

×××

Durante o dia, os garotos ajudaram o senhor J com a entrega de garrafas pets vazias ao lixão, recebendo algumas gorjetas pela ajuda e ali se juntaram para comer o que o dinheiro permitia comprar.

Após o almoço os dois garotos saíram para o Playground da cidade e lá brincaram, riram e fizeram o que mais gostavam, eles dançaram.

Jungkook e Jimin descobriram a paixão pela dança ao ver outros garotos de rua dançando para ganhar economias, eles precisavam de comida, mas ainda assim eles dançavam por amor.

A dança os tirou do mau caminho, afastou-os de tudo que lhes frustravam. A dança os salvou.

Os passos eram precisos, ritmados e delicados, os dois sabiam bem o que estavam fazendo, mesmo sem uma música pra dançar eles cantavam e improvisavam como podiam, tudo isso para poder libertar os demônios interiores de ambos.

Ao fim da pequena apresentação, algumas pessoas aplaudiam e lhes davam algumas moedas.

Para alguns aquele dinheiro não era nada, mas qualquer trocado já servia para não dormirem de estômago vazio.

Todos iam indo embora, mas um homem permaneceu ali, os observando e batendo palmas com um sorriso estampado no rosto.

_ Uau, garotos vocês dois tem talento, o que acham de fazer parte do meu grupo de dança no meu estúdio? - o homem era bem vestido, possuía um terno feito sob medida, na cor azul marinho, um lenço no bolso externo na cor vinho, sapatos lustrosos, óculos escuros e um relógio que parecia pesar quilos.

_ O senhor está falando sério? - Jungkook questionou surpreso.

_ Claro meu jovem, vi que vocês dançam muito bem, se quiserem eu tiro vocês das ruas, dou-lhes comida, roupas limpas e uma cama confortável para dormirem, se aceitarem fazer parte do meu grupo de dançarinos jovens - o homem tirou os óculos.

_ Precisamos pensar - Jimin disse e puxou o mais novo pelo braço.

_ Você acha que ele está falando sério?

_ Não sei Gukg, não acha melhor falarmos primeiro com o senhor J? - o homem era praticamente o tutor dos garotos, sempre abrindo os olhos deles dois e afastando-os de coisas erradas.

_ Também acho.

_ E então? Decidiram algo?

_ Precisamos falar com o homem responsável por nós - Jungkook disse.

_ Certo, diga onde vocês ficam que os levo até lá e conversamos juntamente com ele.

Os garotos indicaram o local e assim foram, no carro com o homem bem vestido, o carro era enorme e eles passaram o caminho todo cochichando sobre o que o senhor J diria a respeito da proposta.

My Toy ⚣ KTH + JJKWhere stories live. Discover now