Dores Do Passado

855 98 8
                                    

Taehyung

_ Nem mais um pio! Eu sou o governante desta casa, você pode ser o meu chefe mas nesta mansão mando eu, e quando digo pra irmos comer é porque vamos comer! - Jin diz enfurecido me encarando, solto um grunhido irritado e solto o braço do garoto.

Eu me sinto um tolo, eu sou do tipo que nunca baixa a guarda e nem deixa ninguém passar por cima de mim, todos me temem. No entanto, o Jeon parece não ter medo de mim, desde a nossa primeira troca de olhares eu sabia que ele era perfeito para mim, ele parecia tão frágil e assustado, eu quero protegê-lo... Mas, agora eu queria ensiná-lo uma lição, ele me humilhou na frente dos maiores mafiosos de toda a Coréia, a minha família.

Meu interior queima em ira, como alguém pode ser tão ingrato com quem salvou ele, de sabe sei lá o que? O mundo é cruel, duro e perigoso, não podemos confiar e muito menos achar que iremos viver em um âmbito de paz para todo o sempre, até porque a cidade de Daegu é conhecida como macabra e sombria. É a cidade da perdição.

Após a discussão, todos se direcionam ao salão de jantar fingindo não ter acontecido nada. Hoseok e Lisa sentam-se lado a lado, igual Namjoon e Jin e Yoongi e Jimin, já eu, me sento na ponta da mesa e na outra ponta de frente para mim se encontra o moreno. A mesa está com diversas comidas, de massas, a sopas, saladas e carnes, é um verdadeiro banquete.

Jimin e Jungkook encaram toda a mesa com olhos arregalados, eu até poderia dizer que o Jeon está fofo com os olhinhos negros brilhando e a boca entreaberta quase babando, mas ele não está, minha raiva não permite o achar adorável neste momento.

_ O que estão esperando garotos? Podem se servir! - Seokjin diz animado e então todos começam a comer.

_ Essa comida está maravilhosa! Eu nem lembrava mais como era comer algo decente a não ser um pão velho com água ou um lámen qualquer de 50 centavos - Jimin diz com a boca cheia e todos encaram os meninos, morar na rua deve ter sido difícil para ambos.

_ Então Jimin como você foi parar no cassino? - Namjoon questiona curioso e todos prestam atenção ao loirinho que continua comendo.

_ E-eu e kookie fomos enganados, um senhor todo pomposo nos viu dançando e disse que tinha interesse em criar um grupo de dança com "prodígios" - o menor fez aspas com os dedos.

_ E daí vocês aceitaram? - Lisa continuou o diálogo.

_ Sim, a gente tava cansado de apanhar, ser expulso de onde ficávamos e dormir de estômago vazio, qual é, eu só queria ter uma vida normal como antes - uma lágrima solitária caiu sobre a sua bochecha fofinha e Yoongi tratou de secá-la e segurou uma de suas mãos para dar apoio ao garoto que tremia.

_Eu imagino como deve ter sido assustador, sentimos muito por vocês - Namjoon disse com um olhar triste, ele sabia exatamente como eles se sentiram.

_ Mas ainda bem que agora vocês estão salvos, não é porque somos de uma máfia que fazemos coisas erradas sempre, somos seres humanos e também temos compaixão, esperamos de verdade que ambos aceitem fazer parte da nossa família - o mais velho de todos, explicou.

_ Vocês s-são de uma máfia!? - Jungkook que até então estava calado se pronunciou surpreso.

_ Taehyung você não conversou com ele ainda? - Yoongi questionou confuso, pois ambos iriam falar aos poucos como funcionavam as coisas, a parte deles serem mafiosos já havia sido explicada para o Park e ele não ficou tão apreensivo quanto o esperado.

_ Isso é loucura! Jimin como você não tá com medo? Eles são bandidos! - o Jeon gritou.

_ É melhor tomar cuidado com o que você fala, pois não terei dó de acabar com você quando eu bem entender.

My Toy ⚣ KTH + JJKWhere stories live. Discover now