Kim Seokjin

755 86 17
                                    

Ainda era noite quando Jungkook acordou, horas atrás ele havia tido um surto ao treinar com Taehyung e após tomar calmantes ele acabou caindo no sono. O moreno saiu do seu quarto cambaleante ainda pelo recém sono, coçando os olhos e com os cabelos negros apontado para todas as direções ele buscou a pessoa que sabia que iria cuidar de si sem olhares julgadores e que lhe entendia mais que ninguém, no entanto, ao entrar no quarto reparou que o mesmo estava vazio o que foi estranho.

_ Jimin-shi? - o chamou, mas tudo estava silencioso então ele foi em direção a cozinha.Havia se tornado um hábito, todas as noites ele tinha insônia e então ia à cozinha, tomava um copo de água ou suco e ficava andando pelo jardim florido, refletindo sobre como a sua vida havia mudado tão repentinamente e como ele estava confuso em relação a tudo que rodeava-o.

 A brisa geralmente era gélida, esta que ia de encontro com a tez pálida e a fazia arrepiar-se, era de certo modo reconfortante. A lua era a sua melhor amiga, ele passava horas observando-a, às vezes ela desaparecia por entre as nuvens mas logo ela retornava, como se fosse um aviso de que ele não estaria só por tanto tempo.

A passos cautelosos para não chamar atenção ele descia cada degrau da enorme escada disposto a chegar ao seu costumeiro local preferido. Poderiam se passar anos, se ele ainda tivesse oportunidade iria observar a luz do luar e tê-la como um conforto hipotético. Sua insônia era causada por conta do seu passado, as pessoas daquele orfanato o seguiam para onde ele fosse, Yang, os guardas, o diretor, as freiras... Todos eles se juntaram para destruir a sua infância e adolescência e mesmo depois de fugir daquele âmbito de abusos e de dor as lembranças nunca iriam embora e mesmo se quisesse não poderia porque o seu corpo carregava marcas que jamais sairiam de si, marcas não só na alma como também, em sua pele alva que já foi tanto cortada e que tanto sangrou.

Jungkook nem notou quando já estava entrando na cozinha a passos silenciosos, ele estava tão perdido em pensamentos conturbados que mal viu que Seokjin também estava lá, aparentemente o arroxeado estava fazendo algum lanche noturno.

_ Oi meu pequeno, como está se sentindo? Ainda sente dores nas mãos? - Jin indagou enquanto colocava frutas e pães com alguma pasta vegetal em uma bandeja.

_ Oi hyung, estou bem.. - mentiu para o mais velho, não o levem a mal ele ainda se sentia sufocado com tudo mas não queria preocupar o maior, ele não queria que ninguém perdesse tempo com as suas dores fúteis.

_ Era para você estar dormindo com os calmantes que te dei, resolveu lanchar também? Eu estou preparando algo para Joon e eu, ele sempre fica com fome a noite depois que... - ele cortou a própria fala e corou levemente.

Jungkook queria mentir, queria mesmo, mas falar uma mínima verdade não era de todo mal, certo? Então ele disse.

_ A verdade é que eu perdi o sono então vim beber um pouco de água e tomar um ar fresco._ Oh entendi... - um silêncio constrangedor estava presente no ambiente, então alguns minutos mais tarde o mais velho falou.

_ Eu sei que ainda não nos conhecemos tão bem e que talvez ainda tenha receio de confiar em mim, mas se quiser pode falar comigo, sobre qualquer coisa, todos nós passamos por coisas ruins que marcam a nossa vida, inclusive sua história é parecida com a minha. Eu sei que cada um tem o seu fardo mas encontrar alguém que passou por algo semelhante pode ajudar a se abrir melhor... - Jin segurou a mão menor e olhou-o no fundo das suas orbes escuras, ele estava de fato ali se ele precisasse.

_ Histórias semelhantes? - franziu o cenho _ Como assim?

_ Quando eu tinha quatorze anos meus pais morreram, nós éramos muito pobres então quando eles se foram ninguém quis ficar comigo e não havia sobrado nenhuma economia para eu me manter, como eu não queria ir para um centro de crianças carentes e sem pais eu decidi passar a perna na assistente social e foi aí que fui parar na rua - Jungkook arregalou os olhos, Jin não parecia ter passado por algo assim, ele era tão feliz e radiante.

My Toy ⚣ KTH + JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora