Quente Como o Inferno

738 55 16
                                    

Narradora

Os dois amigos desceram as grandes escadas animados, Jeon estava feliz em saber como o Park estava abobado pensando no Min, o loirinho merece alguém para cuidar e proteger ele, de certa forma sentia um pouquinho de inveja, será que algum dia seu coração bateria fortemente por alguém?

_ Bom dia! - Os dois amigos falaram em conjunto.

_ Bom dia meninos, venham, acabei de fazer kimchi pro café - Jin chamou e os dois se sentaram, os outros que estavam na mesa desejaram bom dia, mas logo voltaram a refeição, todos estavam ali, exceto Taehyung.

Yoongi sorriu para Jimin e fez um pedido mudo para que se sentasse ali ao seu lado, o garoto logo fez isso com suas bochechas coradas.

Ambos ficaram conversando timidamente enquanto comiam, vez ou outra sorrisos se faziam presentes, eles mal notaram que todos da mesa os encaravam com olhares sugestivos, naquele momento só havia eles dois e tigelas de kimchi apimentado, era um mundinho engraçado, só deles dois.

_ Lisa, está tudo certo para pegarmos as encomendas? - Namjoon questionou olhando para a morena de cabelos lisos e brilhantes.

_ Está sim, hoje a noite iremos pegar, será na fronteira como sempre, todos irão? - Manoban questionou.

_ Acredito que não será necessário, só iremos pegar o carregamento e cair fora, não tem como dar errado, você fica há alguns quilômetros de distância junto de Jin, você serão nossos olhos e ouvidos, caso algo dê errado vocês já sabem o que fazer - Hoseok quem respondeu a pergunta da namorada.

_ Que tipo de carregamentos são esses, hyungs? - Jungkook que até então estava apenas ouvindo o diálogo, indagou, era algo dele, ele era imensamente curioso e isso sempre lhe causou problemas no orfanato.

_ São armas Jk, novas peças trazidas de longe, Taehyung sempre faz compras (diz-se contrabando), a máfia precisa estar sempre carregada até os dentes, nunca se sabe quando uma guerra entre máfias será travada - Jin exclama,  ele sabe que os dois mais novos precisam estar por dentro de alguns planos da máfia, mas ainda assim é muito cedo para envolvê-los, os mesmos apesar de estarem sendo treinados e com resultados positivos, ainda era precoce deixar eles no meio de batalhas tão perigosas. Poderia ser fatal para eles.

_ Entendi... - um biquinho fofo se faz nós lábios róseos do Jeon, ele gostaria de saber mais detalhes mas infelizmente ele sabe que não saberá pela boca dos outros dali.

Mas quem sabe ele não possa descobrir isso sozinho?

Após o café da manhã cada membro da Bulletproof seguiu com as suas rotinas agitadas, já Jeon queria bisbilhotar por aí, algo dizia que não seriam pequenas compras, sabia que não eram pessoas comuns que fazem compras em mercados, as mercadorias deles eram um tanto diferenciadas.

Como será que acontece essas coisas de armas? 

Então, movido pelo instinto de fofoqueiro Jungkook iria sanar suas dúvidas com ninguém mais ninguém menos que Kim Taehyung, o dono daquela porra toda. O "relacionamento" deles estavam esquisito, um dia estavam conversando na frente de um lago, no outro trocando farpas e posteriormente estavam abraçados enquanto o menor chorava copiosamente, mas isso não impediu o rapaz de madeixas negras entrar sem bater no escritório do mais velho.

_ Taehyung... - Jk colocou a cabeça na fresta da porta e viu o castanho com vários papéis sobre a mesa larga.

_ Hum? - respondeu sem tirar os olhos das folhas que continham vários números e imagens de armas diferenciadas. 

My Toy ⚣ KTH + JJKWhere stories live. Discover now