𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐂𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐔𝐌

12.4K 1.1K 979
                                    

Vinnie narrando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vinnie narrando

Eu estava no trabalho quando Lizzie me ligou dizendo que precisava conversar comigo urgentemente. Confesso que fiquei preocupado ao ouvir seu tom de voz de choro.

Passo o resto do meu expediente ansioso sem tirar as frases da garota de minha mente.

O que será que aconteceu com ela?

Saio do trabalho e vou em imediato para casa da Olívia onde ela se encontrava. Chego lá e ela me recebe com um abraço, seus olhos estavam inundados de lágrimas ela sussurrou algumas coisas em meu ouvido quais não consegui entender por conta da sua voz falha. Ela nos separa e me guia até o quarto da Olívia quando chego lá, vejo Olivia e Anthony sentados sob a cama um do lado do outro, começo a me desesperar pensando nas mil probabilidades de coisas ruins que podem ter acontecido.

- Senta! - Ela ordena e eu me sento na cadeira que ela aponta. Ela vai em direção ao banheiro, Anthony e Olívia não falam nada em nenhum instante só me dão sorrisos nervosos, o que me deixa mais ansioso.

Ela sai do banheiro e assim que vejo o que ela carrega nas mãos meu coração congela por alguns segundos, eu já sabia o que era e eu tinha que ter a reação mais agradável possível é um momento sensível tanto pra mim quanto pra ela, nesse momento temos que nos apoiar e ficar juntos.

Ela me entrega o teste e eu vejo um lágrimas escorrer pelo seu rosto, não me surpreendo ao ver que deu negativo

(Zueira

Ela me entrega o teste e eu vejo um lágrimas escorrer pelo seu rosto, não me surpreendo ao ver que deu positivo. Minha única e primeira reação foi abraça-la, seu choro molhava meu moletom, Olívia e Anthony também estavam quase á chorar, eu era o único que estava se mantendo firme.

- O que vamos fazer? - Ela me pergunta.

- O que você quiser fazer! - Tiro meu rosto de seu ombro e a olho diretamente nós olhos. - Você quer ter esse bebê?- Pergunto.

Eu não quero á forçar a nada, gravidez prematura é complicado, corre diversos riscos sem conta com a quantidade de oportunidades de coisas que você perde por estar grávida tão nova. Então se ela não quiser ter esse bebê, eu vou apoiá-la, antes de amar a criança eu amo minha mulher e a respeito.

- Eu não sei, ainda é tudo muito recente, sei que esse bebê não é a melhor que coisa que poderia me acontecer, mas eu tenho medo de morrer enquanto realizo aborto! Eu preciso pensar mais sobre.

- Tudo bem! - Eu beijo sua testa e abraço ela novamente.

- Lizzie saiba que independente do que você decidir todos nós estaremos ao seu lado, te apoiando, a gente te ama! - Anthony tomou a iniciativa de falar algo.

- Obrigada Anthony! - Ela se separa de mim e vai até ele, onde o abraça.- Eu posso passar essa semana na sua casa? - Ela pergunta pra mim.

- Claro, não deveria nem pergunta! - A respondo e um sorriso singelo aparece perante seus lábios pequenos.

Continua...


Capítulo extremamente curto, mas é que eu quero acabar com a fic em número redondo, então vamos dividir os capítulos em dois 😍🙌🏻

Hoje uma leitora entrou no grupo e eu acho que eu assustei ela com os meus áudios fora do comum, se você estiver vendo isso me desculpa, eu juro que eu sou normal

Demorei pra postar porque está Cry pelo Lil Peep

3· Demorei pra postar porque está Cry pelo Lil Peep

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 || Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora