𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐎𝐈𝐓𝐎

24.5K 2K 2.3K
                                    

LIZZIE

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

LIZZIE

Hoje...

Acordei bem mais cedo que o normal, ainda não tinha conseguido tirar o pesadelo horrível que eu tive da cabeça, ainda bem que foi apenas um sonho, eu não suportaria ver aquele momento acontecendo na vida real.

Olho para o lado e vejo que Vinnie continua dormindo, ele é tão lindo, tanto de alma quanto aparência, como a Madi conseguiu trai ele?! Tá aí uma pergunta que nunca terá uma resposta plausível.

Deus se isso for um sonho por favor não me acorde.

Continuo o admirando, ele é tão lindo que eu poderia passar o resto do dia assim, apenas olhando o dormir, pego meu celular e vejo que deu o horário para começar me arrumar, me levanto da cama e vou para o banheiro tomando o máximo de cuidado para não acordar-lo. Hoje o dia será longo para nois dois, hoje ele volta pra casa, não vou negar que queria quê ele ficasse aqui, tenho medo das atitudes da minha sogra.

Ops* mãe dele*

Provavelmente Jaden Hossler viria falar comigo já que o evitei ontem o dia inteiro, tomara que eu consiga evita-lo hoje novamente, tenho mais o que me preocupar invés de perder meu tempo com os mal tratos desse garoto mimado, que acha que as pessoas são sua propriedade.

Tiro meu pijama e entro no chuveiro, finalizo meu banho, me enrolo na toalha e vou escovar meus dentes.

Uma vez me disseram que o melhor jeito pra pensar na vida é escovando os dentes, agora só não me lembro a justificativa disso, mas enfim eu concordo que essa ideia, toda vez que escovo os dentes eu começo refleti sobre algo, aí eu passo mais tempo escovando os dentes do que fazendo qualquer outra coisa.

- Bom dia meu anjo. - Tomo um susto, mas logo sou acalmada pelos braços de Vinnie em minha cintura seguidos pela voz rouca e sonolenta do loiro.

- Bom dia baby, você me assustou. - Ele apoia seu rosto em meu ombro, deixando um beijo em meu pescoço.

- Desculpa não queria te assustar. - Seu tom de voz é baixo por conta do sono.

- Tudo bem. O que faz acordado essa hora?- Pergunto enxaguando minha boca.

- Vou levar minha garota na escola.- Sinto minhas bochechas corarem ao ouvir sua fala, sorrio boba e guardo minha escova no gabinete e me viro para ele.

- E quem é a sua garota? - envolvo meu braços em seu pescoço enquanto suas mãos permaneciam em minha cintura.

- Você! - Ele volta a apoiar seu rosto em meu ombro, deixando nossos corpos colados.- Sabia que fica muito atraente de toalha?! Imagina nua.

𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 || Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora