3

6.3K 391 230
                                    


↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
》》》》》》》》》》
{ Camila Cabello POV }

Saio do restaurante olhando de um lado para outro, não conseguindo ver o carro de Keana. Acho que ela ficou com medo da bronca que iria levar. Respirei fundo e caminhei até a esquina, pedindo um lanche para levar a minha nova 'casa'.

Adentrei o condomínio caminhando até a minha casa e por impulso olhei para a de Lauren, as luzes estavam acesas sinal que ela estava lá e segura. Entrei em minha casa e estava tudo escuro, quando liguei as luzes me deparei com um animal no meu sofá.

—Droga, como você entrou aqui, bicho feio?–Perguntei mesmo sabendo que não ia obter resposta. Com uma mão em meu peito pelo susto que havia tomado, tirei a minha arma do bolso e apontei para aquele gato.—Eu deveria te dar um tiro. O que? Não, eu não posso fazer isso, não aqui.

Respirei fundo e andei de um lado para outro, voltando minha atenção para aquele gato, melhor, acho que é um filhote de gato.

Ele miou, me dando outro susto.

— Ah, não faz isso. Juro que não aguento. O que eu vou fazer com você?–murmurei pensativa.—Já sei! Vou levar você para um lixão próximo e Pei! Bem no meio da sua cabecinha peluda...

Olhei atentamente para ele e vi que tinha uma coleira, estilo uma medalha em formato de coração. Caminhei até ele olhando a coleira, segurando-a. Estava escrito 'Kiana da Jauregui'—Você tem um dono...

—Kiana!–Escutei uma voz familiar e corri até minha janela, Abrindo um pouquinho a cortina, olhando por uma fresta quem estava chamando, é a minha missão.

—Kiana, minha bebê, aonde você está? Mamãe está preocupada com você.

Lauren chamava em um tom tristonho.

—Você é a gata dela? Nossa...–Me virei para a gata com uma mão na boca.— E agora? tudo bem, vou chegar lá com você no meu colo e vou fazer cara de paisagem. E... essa linda gata é sua? Não, não. Isso não vai dar certo. Mas tem que dar certo. Então vamos lá.

Guardei minha arma na altura de minha cintura e peguei o animal em meu colo, abrindo a porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Guardei minha arma na altura de minha cintura e peguei o animal em meu colo, abrindo a porta. Desci a escadinha da varanda, Coço a garganta para chamar a atenção de Lauren que logo se virou, me olhando.

—Moça, essa gata ou gato é sua?–perguntei e Lauren me olhou surpresa.

—Você?–Perguntou ainda surpresa.—É... S-sim, é minha. É uma gata. Eu encontrei você no...

—Restaurante Zona Pública há algumas horas.–Completei e ela travou a mandíbula. Vi dois homens, um alto e o outro baixo se aproximar dela. Os dois seguraram ela um de cada lado tampando a boca dela. Soltei o gatinho em minha varanda, correndo até ela e com força segurei o braço do baixinho, dando um soco em seu rosto e outro em seu abdômen, fazendo-o cair de joelhos.

Agente FBI - Camren Where stories live. Discover now