🍊

5.4K 554 1.3K
                                    


Aviso

 Gente vim explicar uma coisa que eu tenho certeza que alguém pode problematizar ou ate mesmo achar normal. Durante toda a historia eu deixei claro que AMBOS estavam interessados, ambos se queriam, mostrei os pensamentos de cada um confirmando isso. Então os toques, as aproximações são porque os dois queriam e deixaram. Se você for em algum medico e ele/ela tentar uma aproximação não profissional ( seja você menor de idade ou não)e você se incomodar, DENUNCIE!! Não é normal, não é natural, sua vida não é essa fanfic. O mundo não é seguro todos sabem disse, então por favor, sei que a maioria que está lendo são adolescentes de 13-17 anos que ainda não tem uma total visão de como é perigoso, por favor tomem cuidado!

Sentado na cadeira da ala de emergência, seu dedo roxo e inchado pulsava descontroladamente. Sasuke se perguntava como aquilo poderia acontecer, como poderia ser tão fodido aquele ponto. Pensava em mil mentiras para contar mas antes que pudesse formular uma convincente a enfermeira apareceu.

— Bom dia! Sasuke Uchiha, certo? — O de cabelo preto acenou com a cabeça — Então, Sasuke, como você machucou o seu dedo?

Gelou.

Não tinha uma desculpa e se contasse a verdade iria ser motivo de piada em todo o hospital. Não que isso importasse tanto, pois raramente ia ao hospital, mas isso era questão da sua própria mente, não queria lembrar do dia de hoje.

Vendo que a enfermeira esperava uma resposta percebeu que não tinha escolha, limpando a garganta em uma tosse, fez o seu olhar mais convicto e com olhos de cachorrinho desolado falou a primeira coisa que veio em mente.

— Descascando uma tangerina. — Abaixou a cabeça em seguida. Não aguentaria ver a cara de riso da mulher.

A profissional fez uma cara de desentendida, já recebeu muitos casos estranhos e o de Sasuke não era o pior deles mas ainda sim era estranho. Percebendo que o garoto estava muito envergonhado se sentou ao seu lado.

— E como isso aconteceu? — Pegou a mão analisando o dedo médio.

— É-é que ela tava muito dura ainda, sabe..aquelas que a casca é muito grudada e..aí eu botei força pra abrir e...senti uma dor e acabou assim. — Sasuke sentiu que poderia ganhar um Oscar de melhor ator, poderia largar sua faculdade e fazer teste para algum drama da Broadway e com certeza pegaria o papel principal.

A enfermeira não parecia surpresa, um pouco com dúvida, mas não podia questionar o paciente, não era uma questão de vida ou morte então não tinha que pressionar o Uchiha.

— Chamarei um médico para fazer um raio X e certificar que não quebrou nada. Ao meu ver é apenas uma contusão, mas faremos o exame mesmo assim. — Falou olhando atentamente para os olhos do garoto, pegou uma fita branca e grudou em seu braço. Pediu licença e se retirou.

Paciente n234 

Nome: Sasuke Uchiha

Médico: 

Estado:

Gemeu de frustração, estava muito fodido. Se encostou na cadeira e levou a mão saudável aos olhos, detestava a claridade que todos os hospitais tinham. Divagando sobre seus pensamentos de como contar a sua mãe o que aconteceu, acabou parando na lembrança de como machucou seu dedo.

A água estava quente, descendo por todo o seus corpo. Era mais um dia frio, então Sasuke demorava no banho sentindo cada gota escaldante deslizar por suas curvas, a água batendo na cabeça e relaxando completamente. Amava a sensação.

TangerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora