𝟎𝟏

51.2K 1.6K 699
                                    

A dama e o vagabundo...

Bárbara narrando...

Acordei 07:00 horas, fiz minha higiene matinal e deixei meu cabelo solto após o banho. Ao sair do banheiro fui direto ao guarda roupas e vesti-me para poder descer e comer algo.
Vou para cozinha e procuro alguma fruta, meus pais não estão em casa e nem a minha irmã, os funcionários com certeza foram embora já que hoje é feriado, então já era café da manhã com tudo na mesa, pego uma maçã e vou para sala.

look do dia

Conversas WhatsApp (Bárbara)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Conversas WhatsApp (Bárbara)

Mãe
Oi amor, já está acordada?
₀₆:₀₀

Babi, quando você acordar vai ao shopping e compra umas roupas para você. Sei que não precisa, mas hoje haverá um jantar e quero que você esteja a altura da ocasião.
₀₆:₀₃

Amor, acorda!
₀₆:₀₃

O jantar será com a família Trajano, estarão todos presentes. Inclusive o primogênito!
₀₆:₀₅

Chamam ele de Coringa. Te peço educação, sei da sua capacidade para coisas boas mas também consegui seu lado infantil.
₀₆:₀₆

Bárbara por favor, nada de gracinha! Não queremos confusão com a família Trajano. Comporte-se com toda a educação que eu e seu pai te demos.
₀₆:₀₆

Quero você mais linda que nunca para esta noite. ₀₆:₀₆

Bom dia! Acordei agora
:₀₀

Coringa? Por Deus! Que raios de apelido é esse? Se você não estivesse falando que ele é o mais velho eu acharia que ele tinha 8 anos de idade facilmente.
₀₇:₂₁

Perdão! mas não sei se vou resistir olhar na cara desse sujeito e não chamá-lo de palhaço ou sorrir quando ele se apresentar pelo apelido patético.
₀₇:₂₂

Sorria! É Bárbara faz isso. Brinque com a cara dele e se sair viva para contar história, sua família agradece.
₀₇:₂₂

Quer me por medo? Só se eu tivesse medo de palhaços mas nunca foi meu trauma. Dizer que esse apelido é gay é até uma  ofensa para a comunidade.
₀₇:₂₂

Por Deus! Bárbara? Minha filha estamos falando de um homem que tem poder, não de um moleque que se enche de tatuagens e se acha "ô marginal."
₀₇:₂₂

Duvido! Ele deve ser cheio de tatuagens e se acha o macho alfa, isso é patético! Nada contra tatuagens mas sim a homens!
₀₇:₂₂

Eu mereço!
₀₇:₂₃

A mulher do chefe Onde as histórias ganham vida. Descobre agora