𝟏𝟓

25.1K 1.1K 518
                                    

Babi perigosa

No escritório de victor

Bárbara narrando

Chegamos e Victor não estava, decidi esperar.
Me sentei na cadeira dele e ficamos lá, eu, o rapaz e a bonita que fez questão de vir conosco, ela se senta na minha frente e ficamos nos olhando, que mulherzinha atrevida viu?!

Tainá; Ou? Eu quero uma bebida, pega para mim! — A donzela jura que manda em alguém aqui, o rapaz me olha segurando para não rir.

Bárbara; Só isso que você quer? — Perguntei com sarcasmo no tom de voz.

Tainá; Tá se achando né fofa? Logo logo você vai descer do salto, você não é mulher suficiente pra ficar ao lado do coringa!

Bárbara; Ah e quem seria? Você? Deve ser triste ser usada a noite toda e pela manhã ter percebido que foi só uma uma noite de sexo.

Tainá; triste deve ser não sustentar o "namorando" na cama e saber que ele passou a noite com outra

Bárbara;A e você acha lindo né? Ser a outra?

Tainá; A única que tá sobrando aqui é você. Eu cheguei na vida dele muito primeiro que você, não acha que vou sair fácil.

Vapor; levanta! Cachorro que muito late, não morde, agora puta que muito fala, apanha.

Bárbara; Não perca seu tempo tentando me causar ciúmes, alguém como você não me causa nada além de pena. Não adianta você brigar por algo que não te pertence, se não é seu, você não perdeu nada!

Tainá; Eu tenho pena é de você! — Ao dizer isso levantou-se e veio até mim

Bárbara; Amor, eu sei que você está louca para tocar o dedo em mim, mas por favor, não toque no meu cabelo. O salão que eu frequento custa quase o triplo do valor que você ganha dando para o meu homem.

Tainá; Tocar em você? tá achando que é quem fofa?

Bárbara; Você não tem moral alguma aqui, nem na tua própria vida pelo visto, ou tu acha que teu pai não sabe de onde tu consegue dinheiro pra se vestir assim? Ah ele sabe, eu te garanto que sabe.

Tainá; Cala sua boca! Não se mete comigo, tu vai te arrepender. Logo eu vou estar morando com Coringa, e meu alvo é você desde já.

Vapor; Desculpa mas não tem como levar a sério — diz e cai em risos

Bárbara; Chega a ser engraçado a capacidade do ser humano a se humilhar quando está apaixonado. Agora eu entendi a frase "o amor é cego"

Vapor; Eu não sabia que briga de mulher era tão bom de se assistir, pisa mais patroa!!

Tainá; É para mim que ele vem quando quer relaxar, quando quer prazer!

Vapor; Chega Tainá, já se humilhou muito por hoje, não acha?!

Bárbara; É Tainá... não é? Querida, uma mulher como você pode ser encontrada em qualquer esquina. Sim, você é procurada quando querem aventura, mas eventualmente essa aventura perde o encanto. Mulheres que se valorizam são raras, são únicas. Enquanto os homens correm para passar a noite com você, eles passam a vida com as mulheres deles! E você sempre será apenas "a outra". Você é tão linda, não deveria se contentar com esse papel - nenhuma mulher deveria. É simplesmente ridículo! Abra os olhos para a realidade. O Coringa ou qualquer outro homem nunca vai deixar a sua mulher por alguém na rua.

A mulher do chefe Onde as histórias ganham vida. Descobre agora