𝟑𝟖

11.9K 562 139
                                    

baile prt 2...

Bárbara Narrando

Estou pronta e parece que as meninas também estão. Vou em um dos carros que pertenciam ao coringa. Milena parece incomodada com as lembranças do falecido irmão, mas ao mesmo tempo, tenta disfarçar qualquer ciúme ou tristeza.

Tainá: Vai de Corvette, Babi? Isso que chamo de ostentação!

Carolina: Ostentação é o segundo nome dela.

Bárbara: Se tem, por que não usar? Lembranças nós guardamos, dinheiro não!

Bianca: Fala isso porque nasceu privilegiada.

Lara: E você também! Vamos logo?

Milena: Vamos.

Bárbara: Só tem um detalhe... O carro só tem lugar para quatro pessoas e estamos em seis.

Lara: Tchau para quem fica, eu já estou dentro do carro.

Tainá: Eu vou de moto, mais alguém?

Carolina: Vou com você.

Tainá Narrando

Chegamos e o baile todo parou para nossa entrada triunfal... Foi incrível! Lembro-me do que minha mãe costumava dizer: 'Se não pode vencer seu inimigo, junte-se a ele', e é a mais pura verdade! Todos passamos por fases na vida. Eu, por exemplo, fui cega por alguém que claramente não me amava. Agi de forma ridícula, me desvalorizei e acabei desvalorizando outra mulher. Me arrependo profundamente de tudo o que fiz pelo coringa; ele nunca mereceu meu esforço.

Fim de Narração

Bárbara Narrando

Bárbara; bom... Que a festa comece — falo com um sorriso no rosto

Milena; atrasada tu, não? Pq tipo a festa já começou.

Bárbara; falou certo "a festa" pq a dona dela está bem aqui, e uma festa só começa de verdade quando a dona está presente. No caso... Começou agora.

Logo após conversar com Milena, fomos todas para o camarote. Mesmo que eu não queira chamar atenção, é inevitável. Além de ser a nova dona de tudo, sou ex-mulher de um dos homens mais temidos no mundo do crime. Como ele conseguiu com aquela cara de bunda? Enfim, devo a ele os parabéns. Afinal, não é para qualquer um andar com uma mulher linda como eu ao lado, ainda mais sendo esposa.

Confesso que estou apreensiva com o futuro que me aguarda. Quero proteger meu filho a todo custo! Não me perdoaria se algo acontecesse com ele...

Carolina; E aí, qual é a sensação de saber que daqui alguns minutos você será anunciada como a nova dona do complexo?"

Bárbara; Olha, na verdade, preferia que minha identidade não fosse revelada, até mesmo por questões de segurança. Mas já que é necessário... que tudo corra bem!

Milena; Concordo plenamente, é um absurdo! Vocês estão colocando em risco a vida do meu sobrinho e também a sua que deveria estar em casa descansando.

Bárbara; Calma, Milena. Eu só queria manter em segredo por conta da segurança do bebê. Não preciso ficar o dia todo dentro de casa como se estivesse doente, porque não estou.

Milena; Tudo bem, eu entendo e apoio sua escolha! Mas saiba que se algo de ruim acontecer com meu sobrinho, eu não vou te perdoar nunca.

Carolina; Ok, ok, ok! Babi, eu sempre quis falar sobre isso com meu irmão, mas ele nunca tinha tempo. Então, queria te fazer um pedido...

A mulher do chefe Onde as histórias ganham vida. Descobre agora