35

14.7K 561 275
                                    

Ele ia ser Pai...

Maratona 4/5

Alice; Vamos lá, vou explicar tudo desde o começo.

Bárbara; Por favor.

Alice; As meninas me contaram tudo e eu me sinto na obrigação de te explicar. Amiga, você foi obrigada a se casar com um cara que você não amava, ao menos o conhecia... Ele, o coringa, é considerado um dos traficantes mais perigosos do Brasil, e digamos que queriam torná-lo não só do Brasil mas sim do mundo.

Bárbara; 'Obridada' eu? Eu jamais me casaria com alguém se não fosse da minha vontade! E meus pai não seriam capazes de fazer algo tão ridículo como isso.

Alice; Mas fizeram. Você foi obrigada a vir morar com ele aqui na mansão logo após descobrir que vocês teriam que se casar por bem ou por mal, e foi no dia em que você também descobriu que seu futuro marido era o irmão mais velho das suas melhores amigas. As meninas esconderam o irmão criminoso pois tinham medo da sua reação e da de Bianca, tanto que quando vocês ficaram sabendo, ficaram muito chateadas com Milena e Carolina, mas logo se resolveram. A Bianca, sua irmã, veio também morar na Mansão, pois vices sempre foram muito grudadas e sua irmã não aceitava a atitude dos pais. Muito acontecer depois que vocês passaram a morar aqui, como por exemplo a Bianca e o Gilson começaram a namorar, você e o coringa se apaixonaram feito dois adolescentes, você descobriu que a Milena o Marcos namoram, e foi mais um surto. A Carol e o Arthur começaram a namorar após muito tempo de enrolação... Pode parecer assustador minha querida, mas você vai reconhecê-los novamente! Eu é Igor iríamos embora na próxima sexta, mas decidimos ficar aqui junto a você, claro se não for um incômodo...

Bárbara; Eu estou completamente sem chão! Tê-los aqui será uma alegria, então por favor, fiquem!

Alice; Tudo no seu tempo, mas tenta aceitar os fatos pois isso é só o começo.

Bárbara; Eu quero saber mais sobre...

Alice; Você e ele! — completou a frase — Bom, desde o início ele sempre durão, não pensa merda dona bárbara!

[Bárbara solta gargalhadas]

Alice; Eu sinceramente não sei como isso deu certo porque vocês viviam brigando por qualquer coisa, a todo momento!!! Tiveram que fingir se amar na frente de algumas pessoas para que não desconfiassem, é importante lembrar que você ama seus sogros e não vê seus pais a um bom tempo, ou melhor, desde o acontecido.
Você começou a seguir ciúmes dele, e derrepente vocês se pagavam em qualquer lugar, essa época foi quando tudo já tava no auge digamos assim, eu fico tentando imaginar porque pelo que me falaram vocês dois mais aguentavam mais ficar separados um do outro e viviam se pegando por tudo que é canto.

Bárbara; Tá agora eu quero ver o boy! Quero saber se eu já tive sorte alguém vez na vida

Alice; E é aí que você chora! Primeiro vou te mostra uma foto do teu boy, depois vem a parte que não queria ser a que vai contar mas infelizmente será eu!

Alice; E é aí que você chora! Primeiro vou te mostra uma foto do teu boy, depois vem a parte que não queria ser a que vai contar mas infelizmente será eu!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A mulher do chefe Onde as histórias ganham vida. Descobre agora