Cap.12

379 56 7
                                    

         Mal Simon saiu eu me dirigi para o meu quarto rapidamente, não estava com fome e não queria mesmo ficar no mesmo sitio que aqueles 5. Eu preciso de descansar e assimilar tudo o que tá acontecer, mal cheguei ao quarto tranquei a porta e fui tomar banho, vesti umas calças de ganga e uma camisola simples e quando fui à minha mala que ainda tinha uns cremes entre outras coisas minhas, uma foto caiu no chão e no momento que vou para apanhar vejo que era do meu grupo de amigos todos a saltar na praia que frequentava-mos com o por do sol por trás, apesar de nem se notar quem era eu conseguia facilmente identificar as pessoas, sendo das fotos que mais gosto!

         É em fotos como estas que vejo o quanto sou feliz com eles.

         Naquele momento o meu mundo desabou e comecei a chorar. Eu precisava deles, eram das únicas coisas que eu tinha na minha vida e a partir do momento que eu sou tirada de Portugal, eles é que estão em perigo e eu não sei do que aquele condutor é capaz.

         Amanhã falarei com Simon para me dar o meu telemóvel uma vez que não sei o número de ninguém e assim posso falar com eles, já agora se me dá um pc para falar com eles por skype e se me arranja um carro uma vez que tenho que ficar cá por uns tempos e da maneira que Simon fala dá para perceber que ainda vai ser bastante tempo, infelizmente.

         Passei o dia trancada no quarto a chorar enquanto olhava para a foto e quando a noite chegou mal dormi, ou chorava ou adormecia e tinha pesadelos. Decidi levantar-me, olhei o relógio e marcavam 6:32 da manha, preparei-me, coloquei uns óculos escuros para tapar as olheiras e os olhos vermelhos e fui até à cozinha comer qualquer coisa e como era obvio ainda não tava lá ninguém.

         Comi e dirigi-me até às espreguiçadeiras da piscina, deitei-me numa e como o aquecimento estava desligado o espaço encontrava-se um pouco de fresco, mas com toda a situação que me está acontecer e a imagem da foto deixada no quarto acabei por adormecer novamente…

         ## Harry ##

         Nem acredito que a sobrinha do Simon seja assim tao linda, a Ana disse-me que ia ser difícil parar de olhar para ela mas pensei que estava a brincar comigo e a partir do momento que ela entrou na cozinha acho que fiquei hipnotizado! Ela sabe o meu nome, mas também quem não sabe o meu nome? O que será que ela e Simon falavam sobre mim? Sinceramente, ela não saiu da minha cabeça durante toda a noite…

         Hoje quando acordei preparei-me e desci para a cozinha, só lá estava Liam, os outros ainda dormiam, sentei-me e comecei a comer e não sei por que motivo olhei para a porta que dava acesso à piscina e deu-me a impressão de ver Soraia. Informei Liam e fomos ver o que se passava e quando lá chegamos vimos que ela dormia profundamente, se ela é linda, a dormir é um verdadeiro anjo. Liam, interrompeu os meus pensamentos…

 - Simon disse para nós convivermos com ela, mas nós não falamos português e ela não fala inglês isto assim é impossível!

 - Eu sei Liam, e também fico triste por isto estar acontecer, tenho curiosidade em conhece-la!

 - Sim Harry, imagino o que queiras conhecer!

 - Não é nada disso, eu não quero arranjar problemas com Simon.

 - Mais tarde ou mais cedo vais poder conhece-la, deixa só ela aprender um pouco de inglês

 - Pois, só espero é que seja o mais rápido possível

 - Aviso-te já que apesar de não perceber nada do que ela fala com Simon nota-se que ela é difícil!

 - Quem não notou? Mas vá, agora vamos arranjar uma manta para ela, deve ter adormecido aqui e está gelada (enquanto dizia colocava a minha mão em seu braço gelado)

Erros do passado [H.S]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz