Cap.3

499 81 5
                                    

Já me encontro no local e aquilo tava como eu pensava, musica bem alto e muito povo a divertir-se, e cá para mim acho que vou ter sorte hoje, sinto-me inspirada e parece-me que vamos ter muitos meninos a chorar pelas derrotas ahahahah. Mal avisto o Joni, caminho na sua direção e assim que ele se apercebe da minha presença um sorriso aparece no seu rosto….

 - Oi princesinha, sempre pontual!

- Já sabes que nunca falho, se eu prometo eu cumpro

 - Estava mesmo à tua espera, quando quiseres podes dar início à festa

 - É já na próxima ronda… Vamos lá!

            Várias foram as partidas e tudo correu tal e qual como eu previa, os adversários eram muito fracos ou eu é que sou muito boa ahahahah. Novamente vou para uma partida, eu já me encontro posicionada para começar quando Joni aparece.

 - Tens a certeza que queres fazer isto contra ele?

 - Tenho! (respondo confiante)

 - Preparada?

 - Eu nasci preparada!

 - Eu sei que sim… (ele mostra-me um dos seus melhores sorrisos)

 - E olha para a cara dele, tá todo borrado e ainda não começou…

 - Não o subestimes, ele pode não mostrar mas é ótimo nisto! Tem cuidado, para ele não há limites e isso pode ser perigoso

 - Joni, calma! Não me vai acontecer nada ok? Tu és o meu anjo da guarda, lembraste? (pisco-lhe o olho e um sorriso apodera-se do seu rosto)

 - Arruma com ele (piscou-me o olho também e logo apos isso uma rapariga grita)

 - Preparar, 3… 2… 1… Goooooooo!

             A partir do momento que o grito ecoou nos meus ouvidos ambos aceleramos e o barulho que se passou a ouvir foi dos pneus e consequentemente o arranque de ambos os carros. Para quem não compreendeu eu participo em corridas ilegais e compreendo que achem estranho o facto de gostar deste tipo de coisas, mas eu amo carros e lá no fundo sei que tenho um bichinho que me desperta este gosto que supostamente ataca o sexo oposto! Consequentemente, junta-se ao gosto a adrenalina da velocidade e das corridas e tudo mexe comigo de uma tal maneira que eu não sei explicar. Posso mesmo considerar que este é o meu vício!

            Este é um dos motivos da minha alcunha “rebelde” porque raparigas neste ambiente só se for para acompanhantes mas eu não sou assim. Isto também começou devido às influências dos “amigos”, só que disto eu nunca me consegui livrar, é mais forte do que eu!

            Quanto aos meus pais eles sabem de tudo, descobriram porque me seguiram, mesmo assim não saí deste meio e este é grande motivo de todas as nossas discussões. Sempre que chego tarde a casa, eles pensam que vim para aqui, mas nem sempre corresponde à realidade.

            O Joni é um dos organizadores das corridas ilegais, é ele que me informa de todas que acontecem e é o único que fora do meu grupo com quem tenha uma amizade. Como a nossa amizade começou? Eu conto!

             ## Flashback on ##

 - Então qual é o destino de hoje? (perguntei animada)

 - Corridas! (Léo gritou enquanto conduzia)

 - Fixe! (respondi feliz com a resposta)

Erros do passado [H.S]Where stories live. Discover now