66

109 10 4
                                    

"Olá princesa,

Para estares a ler isto, é porque já passa da meia noite e chegou a hora de abrir os presentes...

Admito que foi bastante difícil escolher algo para te oferecer e que não te fizesse pensar que sou um mau namorado, porque no final de contas não queria ficar mal visto logo no nosso primeiro natal "juntos"!

"Juntos"? Talvez seja esse o meu grande desejo, mas infelizmente estamos a quilómetros de distancia, é uma época da família e eu compreendo a tua decisão de ficares como espero que tenhas compreendido a minha de partir... Mas se depender de mim será o primeiro e o ultimo, porque sem ti por perto eu não me reconheço e sinto falta de uma parte de mim!

Bem, para começar podes abrir a caixa pequena... "

Peguei na pequena caixa como harry tinha escrito e logo que abri reconheci imediatamente o colar dele. O colar com o avião de papel que é bem conhecido por toda a gente que o segue, é quase como uma imagem de marca e isso deixou-me completamente feliz com tal atitude.

"Já está? Espero que tenhas gostado do colar, ele é demasiado importante para mim, mas tu tornaste-te muito mais! Quis dar te algo mais pessoal e acho que a escolha não podia ter sido melhor.... Quero que o agarres bem forte quando sentires a minha ausência, eu sei o que isso é, também o sinto, mas espero que te ajude a superar.

Quanto ao resto do presente, achei ótima a ideia e porque não concretizar? Acho que vais adorar! Quando quiseres podes abrir, mas primeiro lê a minha despedida...

Quando começamos a namorar eu prometi que serias a mulher mais feliz do mundo e é essa a minha prioridade. Acho que ainda não falhei, mas logo me dirás no telefonema que faremos daqui a poucos minutos (não te esqueças de me ligar ou daqui a uma hora, no máximo, ligo eu).

Tu és o meu futuro e é nele que tenho de investir.

Espero que gostes e feliz natal baby

Com muito amor, Harry "

Noite de natal, alguém me explica como o tempo passou tao rápido?

Ontem á tarde o Harry partiu para londres de modo a poder passar esta festividade em família, mas vê-lo partir foi demasiado doloroso para mim, só me apetecia correr atras dele e implorar para que ficasse comigo. Nunca poderia pedir-lha algo assim porque do mesmo modo que não queria abandonar a minha família neste dia, não o poderia fazer abandonar a dele.

Alguém me diz quando me tornei tao dependente daquele ser idiota? Há coisas que não se conseguem explicar e esta é com certeza uma delas, pois quando dei por mim já estava demasiado mergulhada nesta imensidão de sentimentos e medos de o perder.

Eu mudei tanto que ás vezes eu própria não me reconheço... Mas o amor tem destas coisas, certo? Ambos mudamos, o harry foi perdendo o seu lado de mulherengo e eu fui perdendo a minha vida de ilegalidades... Os dois para melhor e isso a meu ver só mostra uma coisa, que realmente gostamos um do outro.

Bom, deixemos as lamechices de lado e voltemos ao natal! Este ano foi um pouco diferente, ao contrario dos outros que só passava com os meus pais e de seguida ia ter com os meus amigos, este ano esteve cá Simon e a grande surpresa da noite.... Com a sua namorada!!!! E isso quer dizer o quê? Que servi de vela aos casais! O que vale as horas passaram a voar e logo que abri as prendas que me deram, segui para o quarto para abrir a do harry...

Primeira reação? MEDO!! Tenho um namorado imprevisível e não fazia a mínima o que tinha andado a aprontar... Mas agora que vejo o que tenho nas mãos um sorriso surge no meu rosto e os meus olhos brilham. Eu acho que vai valer a pena...

## Chamada on ##

- Harry?

- Então amor, gostaste do meu presente?

- Isso é tudo ansiedade para saber a minha reação?

- Um pouco!

- Bem, o colar eu amei... quanto ao resto... não achas exagerado? Eu não preciso deste tipo de coisas, basta estares ao meu lado

- Eu só quero aproveitar estes dias e poder estar contigo num sitio bem longe daqui!!!

- Harry, as viagens devem ter custado um balúrdio

- Eu só para te ver feliz gastava todo o meu dinheiro contigo...

- E ficar contigo pobre?? Nem pensar!

- Sua interesseira

- Agora sem brincadeiras... Eu sinto me mal assim! Dás-me um presente caro e comparado com um puzzle!

- Já o montei!

- Asserio? Mas ele é enorme!

- Acho que foi a curiosidade e fica já a saber que vou fazer um quadro porque a montagem com fotos nossas está brutal. Foi dos melhores presentes que me podias dar e esquece o preço das coisas, okay? Pensa só na nossa viagem, tu e eu, juntos na passagem de ano numas ilhas tropicais

- Eu não acredito que vamos para a Tailândia

- Prepara-te baby porque vão ser umas ferias de sonho...

- Harry, sabes que és perfeito certo?

- Sim, mas tu não ficas nada atras...

- És um convencido

- Eu só quero que sejas feliz ao meu lado

- Não tas a falhar a promessa

- Isso é que é importante! Baby, vou dormir só estava á espera de saber se tinhas gostado. Falamos amanha?

- Claro!

- Então dorme bem amor

- Sonha comigo gato

- Nem precisas de pedir


Erros do passado [H.S]Where stories live. Discover now