Capítulo 15

6.6K 672 159
                                    

Capítulo 15: De volta a câmara novamente.


Harry sentou-se embrulhado no sofá; uma barra do melhor chocolate da Dedosdemel estava ao lado dele, assim como uma grande caneca de café. Ele certamente precisava disso depois do dia que teve, o resultado não parecia nada bom. Os fundadores ficaram completamente furiosos quando Harry contou a eles o que Dumbledore havia dito. Harry estava meio feliz que eles reagiram assim; isso o fez se sentir normal sobre sua própria reação. Severus, por outro lado, não era de mostrar sua raiva em situações irritantes, como ele estava começando a perceber... bem, na maioria das situações. Ele gostaria de ter metade do decoro de Severus. Harry passou mais de uma hora conversando com Rowena, Helga, Salazar e Godric, tentando descobrir uma maneira de escapar da tirania manipuladora de Dumbledore. Infelizmente, nenhuma solução parecia eminente. Com apenas as chamadas ''semanas'' de distância de sua maioridade,

Até mesmo tentar obter um aprendizado exigia a permissão de Dumbledore. Claro que Salazar tinha uma atitude mais... diabólica em relação a isso. Ele disse francamente para sair e foder alguém, e então tudo voltaria ao normal. Ele afirmou que pelo menos poderia escolher com quem teria sua primeira vez. Naquela época, a maioria das pessoas já era casada e tinha filhos da mesma idade. Embora reconhecendo que as coisas eram diferentes e que ele não deveria empurrar as práticas de seu próprio tempo para ele, ele estava apenas tentando ajudá-lo a perceber que não era o fim do mundo.

Suspirando baixinho, Harry queria ter a mesma atitude de Salazar em relação a isso, mas ele queria que sua primeira vez fosse com alguém que se importasse com ele. Era uma visão tão feminina de se ter; ele percebeu isso, e nunca expressou isso em voz alta. Provavelmente era devido ao fato de que ele nunca teve realmente ninguém se importando com ele, enquanto crescia. Ele tinha tudo sacrificado por ele, seja pelo mundo bruxo como um todo, Dumbledore ou Voldemort. Era tão errado da parte dele querer dar um pedaço de si mesmo para alguém que se importava com ele? E não apenas como uma arma sangrenta.

– Não adianta ficar pensando nisso, Harry. - disse Severus, sentando-se em frente ao adolescente taciturno.

– Oh? E você simplesmente deixaria eles te manipularem para se casar com alguém? - perguntou Harry amargamente.

– Não. - afirmou Severus, imediatamente e sem a menor hesitação.

– E porque não? - perguntou Harry, um olhar astuto em seus olhos verdes enquanto olhava para Severus.

– Eu dei a eles o suficiente da minha vida sem isso também. - respondeu Severus, impassível. Ele sabia que Harry estava tentando fazer seu próprio argumento, e o fazia de uma maneira Sonserina, sem revelar emoção que pudesse ser usada contra ele mais tarde. Este era o Harry que ele preferia, o verdadeiro Harry, não o adolescente assustado que vira hoje. É certo que ter algo tão fora de seu controle acontecendo o tornaria vulnerável.

– Exatamente, não fiz o mesmo? Minha chance de ter uma família, minha infância, minha adolescência, qualquer chance de ter um relacionamento próximo com alguém que eu poderia potencialmente chamar de pais. - respondeu o adolescente, fazendo a pergunta em sua mente . Se Dumbledore não o tivesse colocado com os Dursleys, ele seria jovem o suficiente para ter uma nova família. Uma nova figura de mãe e pai, uma vida pacífica... ou pelo menos tão pacífica quanto sua vida poderia ter sido. – Agora ele também quer o meu futuro?

– Harry... ele provavelmente já tem seu futuro planejado. - disse Severus, seu tom ligeiramente hesitante.

– Que futuro, Snape? Que futuro? Ele não me treinou nem um pouco desde que vim para este mundo maldito de morte e tortura! Ele não planeja que eu sobreviva à luta entre nós. Todos isso... os anos... é apenas um interlúdio antes da coisa real. Se eu sobrevivesse... e ele quisesse o contrário... temo pensar o que ele faria ou poderia fazer em retaliação. - sibilou Harry, seu café espirrando fazendo-o estremecer. Enxugando-o, ele limpou sua mente como havia sido ensinado. Todas as suas memórias e pensamentos se trancaram atrás de suas paredes de Oclumência.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Where stories live. Discover now