Capítulo 47

4.4K 498 154
                                    

Capítulo 47 - O Inesperado!

Severus acordou mais cedo do que o normal no domingo, em qualquer outro dia ele passaria uma hora extra na cama. Infelizmente seus domingos não eram mais livres, na verdade Nicolas, Perenelle e Filius estariam em seus quartos depois do café da manhã para o seu costumeiro encontro, seria o sexto domingo consecutivo que eles se encontraram para descobrir. Sua mão automaticamente tocou para encontrar Harry, mas ele não estava na cama. Franzindo a testa levemente, ele se levantou ainda mais e se sentou, a preocupação agitando seu intestino.


Normalmente ele acordava antes de Harry, mesmo durante a semana, mas ultimamente Harry sempre tinha se levantado antes dele, considerando a noite que eles tiveram, certamente ele deveria descansar um pouco. Não era como se Harry tivesse deixado seus aposentos também, já que ele ainda podia senti-lo. Agarrando seu manto, ele se levantou, deslizando os pés nos chinelos - o chão estava frio demais para ir a qualquer lugar sem eles - e saiu de seu quarto.


A porta do banheiro estava fechada, mas não havia absolutamente nenhum som saindo pela porta. Harry normalmente não colocava feitiços silenciadores quando ia tomar banho. Preocupado, ele abriu o vínculo para sentir Harry; a náusea o atingiu como uma tonelada de tijolos, fazendo-o querer vomitar.


Severus balançou a varinha na palma da mão suavemente, desativando rapidamente o feitiço silenciador que Harry tinha no banheiro. Antes de bater três vezes com firmeza. 


– Harry? - ele gritou, ele não viu porque Harry iria manter isso em segredo, havia uma poção que o faria se sentir melhor em instantes. – Abra a porta.


Ele ouviu Harry gemer lamentavelmente, alguns se arrastando antes de a porta se abrir, Severus piscou, dando um passo à frente ele pressionou sua mão contra a testa de Harry, mas não havia sinal de febre, talvez fosse algo que ele tinha comido? 


– Agora, por que você colocaria feitiços de silenciamento?


– Não queria te acordar. - Harry admitiu, suspirando suavemente enquanto Severus o enxugava com uma toalha de rosto, o frio era absolutamente incrível.


– Você ainda se sente doente? - Severus inquiriu seu olhar crítico.


– Só um pouco. - Harry admitiu encolhendo os ombros, ele convenientemente deixou de fora que esteve doente por semanas, tanto sentindo como realmente doente.


– Sente-se. - Severus disse, guiando-o até a borda da banheira, perto o suficiente da privada para que se ele ficasse doente. Franzindo um pouco o nariz, ele sacudiu a varinha limpando o ar e a bagunça - haveria menos chance de Harry vomitar novamente se o cheiro não estivesse por perto. – Eu estarei de volta em um momento.


Harry abriu a boca antes de fechá-la firmemente; não fazia sentido dizer a Sev que as poções não estavam funcionando. Isso iria apenas insultar sua ligação e ele não queria isso. Metade do tempo, ele não conseguia nem segurar, então simplesmente parou de tentar. Ele não sabia o que estava causando isso, ele desejou que parasse, mas ele odiava totalmente a Ala Hospitalar e não queria ir. Então ele continuou a ter esperanças de que iria parar... que simplesmente iria embora. Ele não pôde deixar de pensar em Severus, na situação.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Kde žijí příběhy. Začni objevovat