O Cio de Lan Shizui

717 83 2
                                    


A noite tinha sido uma tortura para Lan Sizhui os sintomas do cio já estavam começando a aparecer, seu corpo todo queimava, já podia sentir algumas dores chegando tentou ficar em silêncio a noite toda não queria acordar seu alfa, ainda mais para isso, o mesmo parecia cansado então não queria atrapalhar seu sono que parecia tranquilo, silenciosamente tentou se levantar sem que o mais novo acordasse mais antes mesmo de conseguir colocar o pé no chão sentiu braços fortes o puxando de volta para cama e o abraçando o impedindo de sair.

- Onde você pensa que vai? – digo ficando por cima de seu corpo.

- Oque está fazendo, A-ling? – dico corado diante daquela situação, fazia alguns meses que não nos tocávamos e nem nos víamos.

- Eu me segurei a noite toda, achei que seria bom deixá-lo descansar pelo menos essa noite – digo passando meu dedo por seus lábios.

- “_” –

- Você está tímido agora, meu ômega. – lhe dou um beijo, e volto a olha-lo nós olhos – Eu não farei nada, que você não queira.

- Eu. . . – digo olhando para o lado – Eu quero. . .

O Jin sorri de canto para o ômega ainda corado, fazia um tempo que ambos não se viam seus corpos estavam nescitados e com saudade de ambos os toques um do outro, Jin Ling iniciou um beijo gentil no seu ômega tentando o manter confortável o tempo todo, devido ao tempo que passaram afastados temeu que pudesse machuca-lo então tentaria ser o mais gentil possível ou. . . Não. . .

- A-ling, faça isso logo, eu não aguento mais esperar.  -  digo colocando minha mão dentro de sua calça. – Não precisa ter medo, você não irá me machucar.

O Jin encara seu amante por um tempo olhando fundo nos seus olhos, percebendo oque o mais velho queria, o alfa tira suas próprias roupas e logo depois arranca as do ômega sem paciência alguma, Jin ling o beija descendo por todo seu abdômen onde deixa cada pedacinho de pele marcado com seus lábios e presas, chegando mais abaixo ele aprecia o comprimento de seu amante, aquilo o deixou extremamente faminto não perdeu tempo o engoliu de uma só vez fazendo o ômega se arquear ao sentir os lábios molhados do alfa em seu membro.

Por deus, ele era tão habilidoso não poderia negar que quando se tratava de fazer amor seu alfa era o melhor possível, sempre o surpreendendo a cada vez que fazem isso, o Lan deixou seus pensamentos de lado e focou naquele que estava abaixo de si, já podendo sentir o alfa o penetrando com dois de seus dedos.

- Isso é, tão bom. – ele diz em voz alta sem perceber. . .

Jin ling que ouvirá o cochicho de seu ômega sorriu soltando seu membro mais continuando a dar suas investidas naquele lugar apertado, se aproximou do ômega novamente indo até seu ouvido onde sussurrou o fazendo se arrepiar, por completo. . .

- Você gosta disso? Se sentira muito melhor quando algo maior entrar aqui – ele diz enfiando um terceiro dedo no lugar privado do ômega. . .

- A-ling, não seja malvado. . . – ele diz fazendo um bico, para vê se ele cedia – Me de logo oque eu quero.

Rapidamente o ômega é virado de costas, o alfa o cobre com seu corpo deixando beijos gentis na sua nuca e costas, no armarinho ao lado ele pega um pequeno tubinho derramando o liquido em suas mãos ele massageia seu membro espalhando todo o lubrificante.

- Se doer, é só me dizer e eu paro. – ele diz deixando um beijo na testa de seu amante.

- Tudo bem, agora faça logo – digo esfregando minha bunda em seu membro.

- Sem vergonha. . .

Como o ômega avia pedido o alfa fez, sem preliminares o Jin entrou de uma só vez naquele lugar privado e apertado de seu amante, fazendo o mesmo gemer e se empinar ao sentir todo aquele comprimento o invadir de uma só vez, tinha sido desconfortável, mais também era delicioso.

Sem gentileza o alfa começa a estoca-lo rapidamente apertando e estapeando a cintura de seu namorado, que gemia a cada toque, ambos estavam em êxtase, seus corpos queimavam e devido ao cio do ômega, tudo ficava ainda mais intenso. . .

O alfa vira seu ômega de frente para si capturando seus lábios de uma forma faminta como se dependesse daquilo para viver, estava tão louco e necessitado ambos ficaram longe um do outro por meses, uma noite ainda não seria o suficiente para saciar a saudade e desejo que estavam tendo naquele momento. 

Não demorou muito para o ômega se derramar sobre o seu próprio abdômen acabando por sujar também o alfa, que não deu a mínima para aquilo, apenas continuou suas investidas até sentir que seu clímax estava perto. . .

Tirou seu membro de dentro do ômega, deu algumas investidas em sua ereção com a ajuda de seu amado, gozando logo em seguida entre sua mão e do ômega. . .

Depois do momento caloroso o casal descansou por um tempo, por pouco tempo, não demorou muito para que o ômega começasse a se esfregar no alfa novamente pedindo mais um rodada de amor, e claro que o mesmo nunca negaria isso.

- Eu nunca mais quero ficar longe de você. – ele diz dando um selar em sua testa e sorrindo de forma amorosa.

- Eu também não. – digo retribuindo o sorriso – Eu amo você, A-ling. . .

- Eu também, te amo Lan Sizhui – ele diz começando a invadir o ômega novamente, dando assim início a mais uma rodada intensa de amor. . .



Desculpem a demora para atualizar, mais aqui esta espero que gostem faz um tempinho que eu não escrevo lemon, então não estou totalmente segura sobre essa aqui, mais espero que gostem, e que apreciem esse casal fofo que tanto amamos 😍😍❤️❤️👈. Logo, Logo iremos falar de  Wangxian, então fiquem ligadinhos nas atualizações.

Beijinho e até. . . 😍❤️😘

Destinados!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora