Deixe-me Protegê-lo...

666 95 5
                                    

Depois de ver o ômega sair daquele jeito Cheng notou que algo estava errado, mas achou melhor deixá-lo ir, subiu rapidamente junto a seus colegas para a sala de Xichen e ordenou a todos que olhassem tudo e cada canto daquela sala tinha que ser bem averiguado, o alfa desconfiava de que ali poderia haver câmeras escondidas o que ajudaria o criminoso a saber cada passo do ômega, por isso conseguiu entrar em sua sala das duas últimas vezes.
 
Não demorou muito para que um de seus homens achasse algo suspeito, numa das estantes que ficava bem de frente com a mesa do ômega, tinha alguns livros ali e alguns enfeites trazendo um ar meio rústico a sala, depois de examinar foi achado uma câmera muito bem escondida dentro de um dos objetos, Cheng ficou furioso e ordenou para que continuassem, poderia haver mais daquelas por ali...
 
- Chefe... - disse o mais novo de todos ali.
 
- O que foi? O que você achou? - ele pergunta encarando o ômega.
 
- Uma das gavetas está trancada - ele diz tímido não sabia se devia abrir ou não - O que devo fazer?
 
- Inútil... - ele diz fazendo uma careta - Abra quero que tudo seja devidamente examinado, não podemos deixar nada passar.
 
- Mas... - ele diz tombando a cabeça.
 
- Mas o que? - ele diz cruzando os braços - Saia se não pode fazer isso, apenas saia deixe-me cuidar disso.
 
Depois de quase arrancar o ômega da cadeira Cheng se abaixa em frente a mesa de Xichen com algumas pequenas ferramentas ele abre a gaveta rapidamente, sentiu um arrepio em seu corpo, mesmo que não notara estava com um sorriso leve nos lábios o que quase chamou a atenção de todos.
 
Mas voltou a mostrar sua carranca novamente, passou seus dedos pela fita delicadamente, a mesma que tinha dado ao ômega naquela noite onde fizeram juras de amor, por um momento sentiu que ainda poderia ter chances com o ômega... Deu mais uma olhada na gaveta pegando um dos papéis que estava bem escondido como se não fosse para ninguém velo.
 
Começou a ler o curto bilhete, mas que era bem ameaçador, apertou o papel furioso em suas mãos já sentindo toda a raiva tomar conta de si, rosnou baixinho, mas chamando a atenção de seus colegas que estavam ali, entregou o papel a Wen Ning pedindo que o mesmo voltasse e o analisasse para ver se achava alguma digital, ordenou aos outros que procurassem mais para ver se não tinha mais nada ali, também ordenou que tudo daquela gaveta fosse envelopado que ele mesmo depois averiguaria.
 
Saiu da sala rapidamente e com um pouco de medo, o alfa dirigiu rapidamente para seu azar naquela manhã o trânsito estava horrível, ligou a sirene de seu carro o que fez todos darem espaço ao seu carro, não gostava de fazer isso, pois não era muito justo, mas nesse momento era urgente, precisava checar se Xichen estava bem, sentia que o mesmo precisava de si, mesmo que ele não quisesse Cheng não sairia de seu lado.
 
Ao chegar na frente do apartamento saiu de seu carro rapidamente mostrando seu distintivo para o segurança que o permitiu entrar, esperou o elevador chegar no andar certo e correu assim que as portas se abriram, bateu na porta do ômega algumas vezes mais não obteve resposta o que o deixou ainda mais nervoso.
 
Jiang Cheng chuta a porta brutalmente a abrindo, ele adentra o local olhando por todos os cantos mais nada, foi ao banheiro rapidamente depois de ouvir barulhos de água quando entrou no lugar ficou surpreso e desesperado, pegou o corpo fraco e mole em seus braços desligando o chuveiro, Xichen estava gelado, Cheng o levou para quarto o secou e trocou suas roupas, colocou o ômega na cama o cobrindo quase até a cabeça, usou compressas para amenizar a febre do mais velho sentou-se numa cadeira do lado da cama e ficou ali até que o ômega acordasse, Cheng também estava exausto acabará cochilando ali, mesmo uma de suas mãos segurava a de Xichen com medo de que quando acordasse o mesmo já não estivesse mais ali.
 
Depois de ter lido aquele bilhete sabia que "seu ômega" estava correndo um sério perigo e não poderia deixa-lo assim sozinho e desprotegido faria de tudo para mantê-lo seguro.
 
Aos poucos Xichen foi acordando sentindo algo macio abaixo de si, estava confuso e com um pouco de dor nem sabia direito onde estava, acordou completamente quando sentiu um cheiro familiar abriu seus olhos um pouco sonolentos ainda já tendo uma visão deslumbrante do alfa a sua frente, aquilo era real?
 
- Além de ter você em meus pensamentos, agora em meus sonhos também? - ele pergunta a si mesmo em voz alta.
 
Cheng continua com seus olhos fechados queria ver até onde o mesmo iria, Lan Xichen se levanta lentamente se sentando na cama nunca tivera um sonho tão bom em sua vida, então aproveitaria aquela visão maravilhosa que estava tendo de seu grande amor, depois de sentar e se sentir confortável se aproximou olhando cada curva de seu rosto, cada detalhe...
 
- Tão lindo - ele disse tocando o rosto do alfa.
 
Jiang Cheng não aguentou mais, abriu seus olhos lentamente se encontrando com os dourados do ômega que mesmo assim continuou a toca-lo estava difícil resistir, Cheng segurou sua mão sobre seu rosto fazendo Xichen arregalar seus olhos...
 
- Isso não é um sonho? - ele diz corando.
 
- Espere... - ele diz impedindo que o ômega se afastasse.
 
- Jiang Cheng me solte - ele diz extremamente corado.
 
- Porque? Você estava gostando antes - ele diz sorrindo - Xichen, não me afaste mais sim? Eu só quero protegê-lo, cuidar de você, fazer tudo que não pude fazer todos esses anos.
 
- Jiang Cheng eu... - ele trava, não sabia muito bem o que dizer naquele momento.
 
- Por favor...
 
- Nós... nós não podemos - ele diz se lembrando da carta - Me desculpe eu não posso.
 
- Não podemos porque? Por causa daquele bilhete que recebeu hoje? - ele diz olhando nos olhos do ômega por algum motivo estranho podia sentir que o mesmo estava com medo.
 
- Como você sabe? - ele diz surpreso.
 
- Eu fui a seu escritório hoje esqueceu? Nós vasculhamos tudo, achamos algumas câmeras, mas meus homens estão cuidando de tudo não se preocupe - ele diz tentando confortar o ômega - Apenas me deixe cuidar de você, deixe-me protegê-lo por favor?
 
- Eu... Eu não sei - ele diz se afastando.
 
Jiang Cheng se levanta de onde estava sentado, suspirou algumas vezes, mas não podia pressionar e nem esperar muito do outro, pois ele mesmo tinha causado tudo aquilo...
 
- Onde você vai? - ele diz segurando a mão do alfa.
 
- Eu só vou fazer algo para você comer - ele diz olhando para a mão que segurava a sua cada vez mais forte - Eu já volto não se preocupe.
 
Xichen cora soltando a mão do alfa que sorri de canto para si, depois de ir a cozinha e preparar um chá e uma sopa para o ômega Cheng o deixa dormir mais um pouco, sentou-se na sala pegando o computador de Xichen para checá-lo, sabia que ali devia ter alguma coisa que permitia o criminoso vigiá-lo, pensando bem, Cheng parou o que estava fazendo e decidiu vasculhar a casa, se achou câmeras no seu escritório com certeza deveria ter alguma coisa ali...
 
 
Mal sabia o alfa que enquanto vasculhava todo o local procurando coisas suspeitas, do outro lado, num prédio que ficava bem de frente com o apartamento do ômega estava Wen Chao tomado em fúria por este está ao lado do ômega, agora não ficaria assim, ele faria de tudo para ter o que ele queria mesmo se tivesse que tirar pessoas de seu caminho ele faria, depois de olhar o suficiente Chao saiu dando um leve sorriso maligno já planejando seus próximos passos...

Revisado por MinaraHitsugaya

Destinados!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora