Festa dos Jiang

1.9K 180 12
                                    

- Eu já sei... Por que não damos uma festa - diz o ômega todo animado..

- Você é idiota? - diz o mais novo pasmo com as palavras do irmão - Nossos país nos matariam - ele diz se arrepiando.

- Não seja tolo eles não precisam saber - ele diz sorrindo travesso e já planejando tudo.

- Wei wuxian se nossa mãe souber você sabe oque pode acontecer? Eles nos deixaram morar sozinhos para sermos responsáveis, se aprontarmos teremos que voltar para YunmengJiang - ele diz já imaginando uma madame Yu bem irritada.

- Afinal você quer ou não se declarar a Xichen? - ele pergunta sério - Essa é a única forma, tenho certeza que eles virão em nossa festa vamos fazer...

- Eu não sei - ele diz confuso.

- Vamos, vamos - ele diz balançando o corpo do alfa - Jiang Cheng nossos pais não iram descobrir, e se caso acontecer deles saberem... eu tomarei culpa por tudo - ele diz fazendo bico - Por favorzinho...

- Inferno... Eu espero que aqueles malditos realmente venham - ele diz rosnando.

- Obrigado irei planejar tudo e mandar mensagem a todos no whats - ele diz saindo e indo para seu quarto.

Chegando no quarto Wei ying pega seu celular criando um grupo onde ele adiciona todos seus amigos, já avisando que quem saísse iria ser adicionado novamente, decidiu mandar o convite para os Lan's no privado sabia que seu repolhinho não iria negar seu pedido... Já fazia alguns anos que era apaixonado pelo Lan mais devido a alguns acontecimentos nunca pode se confessar, o alfa sempre mantinha distância de si oque sempre complicou tudo, já com seu irmão ele era o que sempre fugia o Lan mais velho, sempre tentará se aproximar mais o mesmo não notará tais sentimentos e sempre que via Lan Xichen corria o mais rápido possível.

Nie Mingjue: Chato, oque você quer com essa merda de grupo?.

WW: Mal educado olha o convite espero todos vocês mais tarde hahah.

Indo até o privado dos Lans Wuxian manda sua mensagem rapidamente...

"Hoje vocês verão algo incrível, estão todos convidados para uma festa de arrasar.

Não se preocupem com bebidas apenas em se divertir, na mansão dos Jiang as 19:30 e Lan's por favor esqueçam seu horário de dormir

Ass: Wei Wuxiam"

LX: Oi só você mesmo para dizer essas coisas sobre nós - hahahahah - Adorarei ir, nos vemos mais tarde então.

WW - Traga seus irmãos também por favor... até breve beijinhos...

Depois de todos estarem convidados o Wei sai indo as compras, comprou muito álcool e refrigerantes também já que os Lan não bebiam mais hoje ele comserteza faria ambos encherem a cara... Comprou decoração para uma festa a noite e depois passou na casa de seu amigo Wen Ning o mesmo era DJ então pediu que ele tocasse na festa já convidando Wen Qing também a mesma adorava uma farra.

Depois de tudo comprado o Jiang mais velho volta para casa começando a arrumar tudo sua sorte é que ainda estava no começo da tarde... e depois de ter enchido o saco do irmão o mesmo começar a ajudar.

- Terminamos - ele diz se jogando no sofá.

- E que horas você colocou no convite? - ele diz se sentando ao lado do ômega.

- Sete e meia - ele diz se sentando corretamente.- Por que?

- Idiota já são seis horas - ele diz dando um tapa na nuca do irmão.

- A merda vamos, vamos - ele pula do sofá - Vamos nos arrumar temos que ser os mais galãs da festa.

- Porra, você poderia te marcado para mais tarde - ele diz indo para o quarto - Não faz nada direito.


Enquanto isso na casa dos Lan’s já podia se ver um Lan Xichen pronto e esperando os dois irmãos mais novos ambos ainda não estavam prontos o mais velho se sentou paciente e esperou até que em fim os dois desceram.

- Vocês demoraram - ele diz se levantando.

- Irmão, você que se arrumou cedo de mais - diz o alfa sério - Vamos.

- Vamos logo sinto que essa noite será inesquecível - ele diz sorrindo.

- Vamos logo meu deus – o mais novo bufa apresado.


Entraram no carro e dirigiram até a casa dos Jiang que ficava a duas horas da sua já que os mesmos moravam em Gusulan oque facilitou, chegando na frente da mansão já podiam ver vários carros alguns conhecidos outros nem tanto mais muitos eram até seus amigos, saíram do carro e adentraram a casa enorme dos irmãos os mesmo moravam sozinhos e a casa era bem enorme.

Caminharam pelo oque deveria ser a sala mais... naquele momento tinha se tornado uma grande pista de dança cumprimentaram os amigos até que achassem os donos do festa oque não foi fácil.

- Xichen vocês aqui? - diz o amigo ao enxerga-lo de longe.

- A-Jue meu amigo Wei wuxian nos convidou e bom não podíamos perder essa festa né - ele diz sorrindo gentil como sempre - Onde está A-Yao ele não veio?

- Bom... Como você pode ver... - ele aponta para o alfa que estava no meio de várias pessoas dançando - Ele já está bem animado - ele diz irritado.

- Nossa ele sempre é assim - ele diz balançando a cabeça -Será bom ficarmos de olho nele.

- Também acho, agora se me der licença tenho que ficar de olho no meu irmão também - ele diz saindo a procura do alfa mais novo.

A festa mal tinha começado e já podiam ver alguns corpos já embriagados a noite seria longa e divertida, num lugar onde parecia ser um palco improvisado estava Wen Ning tocando, fazendo todos agitarem seus corpos.

- Jiang Cheng eles chegaram - diz o irmão nervoso - Oque fazemos agora?

- Você que teve essa ideia como eu devo saber oque fazer? - ele diz nervoso - Estúpido.

- Nossa irmão seja mais carinhoso - ele diz segurando o braço do alfa.

- Não grude em min se vire - ele diz saindo com seu copo de bebida na mão - Eu irei dançar.

- Hahahahaha você dançar? - ele se segura de tanto rir quase caiu.

- Você que apanhar na frente de todos? - ele diz se virando e rosna - Por que em vês de rir, não faz o mesmo garanto que isso atrairá a atenção do seu queridinho Lan - ele diz indo para a pista.

- Até que você é esperto...

Os dois irmãos foram para o centro da pista seus corpos começaram a se mexer conforme a música tocava com seus copos na mão sem deixar um gole escapar do copo, vários alfas ali e ômegas eram atraídos pela dança sensual dos dois, Xichen e Wangji que estavam num canto com alguns amigos levam seus olhos a pista até que veem os dois se movimentando no meio de todos oque deixou os dois extremamente ciumentos, trocaram olhares interrogatórios entre si, mais apenas observaram os dois não tinha como não olhar era tão hipnotizante o jeito como ambos se mexiam,  por deus a noite só estava começando pensou os dois.

- Irmão onde você vai? - ele pergunta ao ver o irmão saindo de seu lado.

- A Wangji você não vê que ambos estão nos provocando? - ele diz deixando seu copo de lado - Você deveria me seguir ou seu “ômega” será engolido logo, logo - ele sorri e sai sabia que o irmão era louco pelo Jiang mais velho assim como ele mesmo era apaixonado por Jiang Cheng.

Os dois dançavam um perto do outro para que ninguém ousasse toca-los já estavam animados devido ao consumo de álcool mais afinal se fosse se ferrar no dia seguinte pelo menos a noite tinha que ser bem divertida.

- Olha não falei - ele diz vendo os dois Lan se aproximar - Eles estão vindo.

- Até que você é esperto - ele diz no ouvido por que ali avia muita barulho.

- É claro, você que é idiota não faz nada direito - ele diz rosnando.

- Oque faremos? - ele diz nervoso.

- Porra... você não queria isso agora se vire - ele diz parando no meio da música - Mesmo se tentarmos resistir não daria, olha... como essas duas merdas são lindas - ele diz vendo o ômega se aproximar.

- A-Cheng você já bebeu de mais - ele diz estranhando o jeito do irmão falar - Acho melhor parar.

- Cala a boca... Você quis dar essa festa, agora me deixe em paz essa noite eu farei oque eu quiser... - Ele diz voltando a dançar como se sua vida dependesse disso...

Contínua...

Confesso que tô empolgada com essa Fanfic gente era será bem longa garanto avera muitis casais, muitas intrigas, muito vinagre, muita briguinha hahaha..

Aqui está o Primeiro Capítulo beijinhos 😂😂😳😍❤️👈...

Destinados!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora