Capítulo 26 - Mau-humor

2.1K 235 220
                                    

Já era meio-dia e Anko olhou para os genins deitados no chão da Floresta. Ela suspirou e colocou as mãos nos quadris.

— Vocês três são patéticos. Eu não posso acreditar que vocês está tão cansados depois de uma hora de treino. Você quase me pegou da última vez — disse Anko.

— Psicótico... cadela... — murmurou Naruto

— Eu vou... fazer... você... pagar... — murmurou Sasuke.

— Você está no topo da minha lista de pessoas para me vingar — murmurou Harumi.

Anko suspirou para eles.

— Se você tem energia para me ameaçar, então acho que não precisa almoçar — Anko disse com um sorriso. 

Eles gemeram e se levantaram do chão e olharam para o professor e se prepararam para outro ataque. Enquanto se moviam, um despertador tocou. Anko bateu palmas.

— Terminamos o treinamento de hoje. Vá almoçar e me encontre na torre. Temos uma missão hoje — Ela ordenou antes de desaparecer via Shunshin.

— Sinto mau pressentimento, em uma semana, nunca fizermos nenhuma missão — disse Harumi com olhar calculista. — Ela disse estar abaixo dela fazer missão rank-C.

Sasuke gemeu.

— Por que eu sinto que não vamos sobreviver a isso? — perguntou Sasuke.

— Poderia ser pior? — Naruto disse.

— Nós estamos sob o controle de uma kunoichi louca e mentalmente instável com um fetiche por dor por mais uma semana. Como pode ser pior que isso? — perguntou Harumi.

Naruto encolheu os ombros.

— Eu acho Kakashi-Niisan pior. Ele nos jogou sozinhos na floresta e quase nos matou.

Harumi revirou os olhos.

— Você quis dizer 'quase' me matou. Porque me lembro de ter sido a única que sangrou — Harumi disse com a voz rancorosa.

Os meninos coraram e desviaram o olhar.

Harumi gemeu e levantou, sacudindo a poeira dos cabelos e roupas.

— Ouviram a sensei, vamos almoçar. — Ela não esperou pelos menos.

Naruto e Sasuke entreolharam e levantaram para seguir a garota. Nos últimos dias o humor de Harumi tinha se tornado azedo, e ela estava constantemente de mau-humor. Talvez fosse porque odiava cobras e tinha que lidar com elas diariamente. Vencer seu pavor para fugir e sobreviver. Ou fosse as provocações maliciosas de Anko... Ou por outro motivo. Os garotos não sabiam ao certo.

Sasuke quase foi esfaqueado quando ousou perguntá-la se estava indo ao Psicologo indicado pelo Hokage. Harumi garantiu ser a mais 'racional' do time. Se alguém precisasse ir, era Naruto devido à sua malícia explica e Sasuke por causa complexo de seu irmão.

Não precisava ser um gênio para saber que Sasuke ficou magoado e ficou o resto do dia sem falar com Harumi. Quando se encontraram no dia seguinte, Harumi pediu desculpas por suas palavras. Disse que não estava dormindo bem, e não ajudava os métodos de treinamento de Anko-sensei. Sasuke obviamente a perdoou, e aprendeu que, quando a garota do time estivesse de mau-humor, devia manter a distância e não falar besteira.

-oÕo-

O trio de adolescentes se sentiam cautelosos. Anko aceitou uma missão rank-C para capinar um jardim. Eles sentiam haver uma conspiração por detrás disso. Estavam esperando a bomba explodir a qualquer momento.

A garota do time 7 - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora