Capítulo 44 - Torneio Final

1.6K 240 220
                                    

Em um piscar de olhos, o mês havia acabado e chegou a etapa final dos Exames Chuunin, que iriam acontecer na grande arena em Konoha. Tanto os shinobis e os civis estavam muito animados para assistirem aquela competição.

Quando Harumi finalmente entrou, quase atrasada para a cerimônia de abertura, ela ficou atordoada. Ela observou a multidão nos assentos da arena rugir e aplaudir os finalistas. Os aplausos soaram particularmente altos, especialmente do lado onde os gritos de uma multidão com as bandeiras laranjas gritavam 'Naruto-san' se encontrou ao lado da com bandeiras vermelhas que gritavam 'Sasuke-sama'.

Ela não encontrou os seus companheiros de time há mais de 30 dias, e não podia negar que sentisse falta deles. De alguma forma, aqueles dois garotos temperamentais se tornaram importantes para ela. O loiro tinha se tornado seu melhor amigo e o outro seu namorado.

Harumi tentou encontrar, sem muito sucesso, o seu pai Raiden e avó Yumi na arquibancada. Estava ciente que eles vieram assistir, e isso a deixava feliz e nervosa em simultâneo.

As arquibancadas estavam cheias de ninjas, aldeões, senhores feudais e outros bastardos ricos ou famosos que um dia poderiam se tornar clientes. Sem dúvida quase todos queriam ver o filho do Yondaime e Herdeiro do clã Uchiha lutarem.

Harumi ouviu murmúrios e sussurros sobre a última vez que um Uchiha lutou no estágio final dos Exames Chuunin e ela ficou surpreso ao ouvir que foi Itachi.

Estando na fila, como a décima primeira participante, ela deu uma olhada de lado para seus companheiros de equipe. Seu coração inchou de felicidade ao ver o loiro vibrante. Naruto deu-lhe um largo sorriso e um polegar para cima, que ela retribuiu com um sorriso tímido.

Ela franziu a testa quando não encontrou Sasuke. Ela olhou para Naruto com olhar indagativo, mas este apenas encolheu os ombros. Sasuke era obcecado por cumprir as regras e leis, então para ele ainda não ter chegado, certamente era culpa de Kakashi.

Havia também Shino, Shikamaru, Gaara e seus dois irmãos, além de Sakura e Neji. Era óbvio que os shinobi genins de Konoha eram a sua maioria.

Harumi ouviu o discurso do Yondaime Hokage com metade de sua atenção. A outra metade estava focada em se perguntar onde Sasuke estava, e sobre o mau pressentimento que ela sentiu quando seus olhos pousaram no Kazekage de Suna.

Porque aquele homem a deixou tão inquieta? Não deveria haver uma razão para isso, já que o cara deveria ser o líder de seus aliados. E ainda...

Ela não podia deixar a sensação de que o Kazekage tinha alguma ligação com Orochimaru. Aquele cara de cobra jamais desistiria facilmente de Sasuke. O homem vivia pelo poder e o que mais poderoso que os olhos Uchiha ou Kyuubi?

Por insisto, ela olhou para a arena onde estava os clãs mais nobres de Konoha e seus olhos fixaram em Kushina e Menma. O garotinho a viu e acenou, enquanto a esposa do Yondaime estava cochichando algo com Mikoto — a mãe de Sasuke — que estava sentada ao seu lado.

Ela suspirou aliviada.

Harumi passou os últimos três semanas sendo treinada por Anko. Nem tudo que aprendeu seria útil hoje, mas certamente seriam valiosos em sua carreira shinobi. Ela teve mais duas sessões de treinamento com Quarto Hokage. Minato realmente a ajudou a dominar Hiraishin, mas adaptando ao seu próprio estilo, que era sem o marcador de destino.

Foi dias torturantes e estranhos, mas no final, ela pode ver a utilidade de tudo que aprendeu.

Anko a ajudou desenvolver e tornar-se mais rápida em Taijustu, diferente de Gai, a não mostrou nenhum estilo novo, apenas lutou com ela por horas, forçando-a a mover mesmo quando cada parte de seu corpo dói, obrigando a ser rápida para não acabar ferida ou no hospital. Isso a ajudou, mesmo que cada parte de seu corpo tinha hematomas.

A garota do time 7 - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora