Capítulo 41 - Eliminatória

1.9K 251 196
                                    

Naruto arrastou Sasuke para fora da enfermeira, alegando que iria providenciar alimento para eles.

Sozinha, Harumi deixou a enfermaria e seguiu para o quarto atribuído ao time 7. Eles não foram os únicos a completar o teste, mas foram os únicos designados para aquele lado da torre — para evitar que as pessoas cortassem a garganta umas das outras, provavelmente.

Nos últimos três dias, o time 7 aproveitou para descansar e repor as energias. Eles não voltaram a ver Karin, mas segundo Naruto, a ruiva foi encaminhada para o departamento de Tortura e Inteligência, afinal, era necessária uma investigação minuciosa para garantir que ela não fosse uma espiã e pudesse realmente tornar-se leal a Konoha. Naruto garantiu que tudo ficaria bem, que sua mãe garantiria que Karin se tornasse residente da aldeia da folha.

O segundo time a chegar na torre foi Suna. Harumi queria ter encontrado com eles, porém foram instruídos por Kakashi a não deixarem o quarto se não fosse extremamente essencial.

Logo depois, o Time 3, 10 e 8 chegaram, assim como um time Otogakure e outro de Konoha. Os demais times haviam sido mortos, desistido na metade do caminho ou chegaram equipes faltando membros, ou separados — obviamente estes foram desqualificados. No total, sete times passaram, um total de 21 pessoas.

Era anoitecer do quinto dia, quando Kakashi veio buscar o time 7 e os guiou para uma arena de tamanho grande, que ficava na ala sul da torre.

Os adolescentes haviam trocado de roupas e estavam bem descansados.

Harumi ainda estava preocupada com a situação de Sasuke, o que o selo de Orochimaru poderia causar, mas Kakashi garantiu que Uzumaki Yumi colocou um selo de contenção e autorizou a participação de Sasuke no resto do exame.

Ela ainda ficava envergonhada toda vez que lembrava que aceitou o pedido de namoro do garoto. Claro, eles não tiveram tempo de falar muito sobre isso, ou fazer coisas remotamente românticas. Obviamente, Naruto os perturbou com suas piadas, ou Kakashi querendo espiá-lo, mas tudo parecia como antes.

Harumi nunca foi ligada a essas coisas, romance, livros ou conversas entre meninas sobre garotos, então, ela não sabia exatamente como um casal de namorados deveria ser. Além disso, todos os três estavam estressados como a parte final da segunda etapa do exame, a fase final e sobre os próximos passos da cara de cobra Sannin.

Quando entraram na arena, Harumi olhou curiosa para a estrutura gigante de pedra, uma estátua de duas mãos em formato de selo manuais ocupando uma parede inteira do local. A área tinha três arquibancadas altas onde já havia alguns times e igualmente os anciãos, conselheiros e Hokage.

Na frente da estátua estava dois chuunin, que possivelmente iriam presidir a competição. Não passou despercebido por Sasuke os ANBU escondidos em vários cantos do local. Possivelmente para garantir nenhuma supressa de Orochimaru, ou tentativa de assassinato de uma das aldeias convidadas.

Kakashi os guiou para ficar entre o time de Gai e Kurenai, uma tática para proteger o time mais visado daquele Exame.

— Bem, — o Yondaime falou, batendo palmas, chamando a atenção de todos. — Parabéns por passar no segundo exame! A força do país — A voz de Minato veio então mais forte, — É a força da aldeia. A força da aldeia é a força Shinobi. E a verdadeira força de um ninja nasce apenas por batalhas com risco de vida, — com essas palavras ditas, o olhar de Harumi seguiu em direção a Kakashi.

Kakashi, o bastardo desprezível, teve a coragem de acenar com a cabeça para essas palavras e seu único olho visível, se fixou em Harumi.

— Se alguém deseja desistir de seus exames agora, este seria o momento, — assim que Minato disse, e esperou, mas ninguém levantou o braço.

A garota do time 7 - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora