Capitulo 14

56.2K 4.6K 1.3K
                                    

Estou sentado na minha poltrona do escritório revisando os papéis do meu mais novo negócio, mais um bordel foi inaugurado no Egito, lá contenho inúmeros negócios fora o tráfico que rola solto pelo país

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estou sentado na minha poltrona do escritório revisando os papéis do meu mais novo negócio, mais um bordel foi inaugurado no Egito, lá contenho inúmeros negócios fora o tráfico que rola solto pelo país. Observo os níveis altos de meta anfetamina e heroína, estão altos, revela que as vendas estão excelentes e os lucros estão indo diretamente para minha conta, dou um breve sorriso satisfeito. Pego a minha caneta e assino a provação para que transfiram mais drogas para o país, expandir meus "negócios" está me rendendo pilhas de dinheiro.

Encaro o meu monitor, observo as câmeras de segurança que estão voltadas dentro da minha organização, conhecida como submundo, lá crio armas letais e drogas das mais boas e viçosas do mundo. Armas e drogas são vendidas e enviada para outros países, nos quais revendem para facções de cidades pequenas. Sou rei de uma organização criminosa localizada em Costa Rica, além de liderar membros desse mundo eu sou empresário, meu sobrenome Ross é marca e letreiros de vários hotéis de luxo, ser apenas empresário não condiz comigo é apenas uma fachada para que a polícia não interfira nos meus reais negócios.

Comecei a me envolver com o mundo do crime quando fiz 15 anos, meus pais eram viciados em drogas e sempre estava acabando com o dinheiro, passávamos fome e eu não aceitava aquela vida. Já era duro com eles, não sentia amor afetivo com nenhum deles, por isso, comecei de baixo na organização, levando encomendas, participando de pequenos roubos, tudo. Fui subindo na pirâmide conforme o tempo foi passando, nunca fui pego pela polícia, seguia ordens, procurei alcançar meus objetivos para sair do buraco. Muitos tinham medo de se entregar a organização e acabar mortos, mas eu não, me joguei na organização e com esse sacrifício e determinação, hoje sou um líder, os anciãos viram um grande "futuro" e prosperidade com a liderança em minhas mãos, não estavam errados. Depois que assumi o cargo nosso território ultrapassou várias fronteiras ao redor do mundo, criei fábricas, abri diversos bordéis e cassinos de luxo.

Durante uma década a polícia tenta saber a real identidade, mas até hoje não descobriram e não tem ideia de quem seja, nem metade da organização já me viu. Nesses anos eu aprendi a não confiar em ninguém, sempre fui desconfiado e bastante esperto com aqueles que trabalham para mim, não perdoo traição, aquele que comete é torturado e sentenciado na frente de todos os anciãos, depois de morto, o corpo é pendurado no centro do submundo por um dia como aviso para aqueles que ousarem me trair. Uma década vivendo a vida que eu tanto queria, deitei-me ao lado de belas mulheres, uma mais deliciosa que a outra, das mais morenas a loiras. Uma delas foi Cassandra, minha esposa que agora se encontra morta.

Me cansei alguns anos atrás, meses depois tivemos um filho, Erick Ross. Ela era uma mulher muito bonita, mas mesmo casado com a mulher considerada mais bela de toda Costa Rica, ela não me prendia em sua cama. Cassandra sempre foi uma mulher ciumenta, querendo me segurar por estarmos casados, dizia que me amava e tudo mais. Mas desde o início eu me casei por status, ela era de uma família bastante influenciadora nos negócios, tudo não passou de um esquema que precisava selar através do casamento. Desde o início mostrei a ela qual seria o papel dela em minha vida, ela não me acrescentava em nada, a descartei quando ela já esperava o meu filho. Cassandra sabia que eu já me deitava com outras mulheres, já estava farto do excesso de ciúmes que ela sentia, então quando ela teve o meu filho, pedi para que descem um fim nela, ela não faria falta para o meu filho, afinal ela repudiava a gravidez, só aceitou a gestação achando que iria me prender em sua cama.

Erick é uma criança carente, sempre me perguntava sobre a mãe, era um garoto que não se tinha muitos amigos. Quando ele fez cinco anos, me convenceu a levá-lo para uma arena de futebol, foi lá que conheci a minha doce e nova diversão, Kamilla Lopez. Mesmo com um uniforme maltrapilha, ela tinha um corpo e uma beleza divina, mostrava ter um olhar inocente e bastante tímida, aquelas esmeraldas que tem nos olhos me chamaram atenção, me hipnotizou, com isso, durante semanas eu venho traçando sua vida, escolhendo seu próximo passo e agora, ela se encontra trabalhando para mim, como babá do meu filho. Nunca fiquei tão fascinado por uma mulher assim, eu planejei tudo para que ela se tornasse babá e vivesse em minha propriedade, aos poucos, eu a terei em minha cama, quero uma entrega tão intensa de corpo e alma, eu quero aquela mulher, céus..como eu quero.

Nas últimas semanas eu pesquisei muito sobre a vida de Kamilla, não imaginava que ela tivesse apenas 19 anos e que vivesse velha de 50 anos, ela não tinha namorados, ia e voltava para o trabalho, não tinha muitas amizades com homens, talvez não tenha uma vida sexual ativa. Aquela ninfeta me fez matar dois homens por ela, tentaram tocar no que tanto estou louco para ter há semanas, o primeiro foi o da boate, no mesmo instante que vi aquele desgraçado quase possuir o que tanto quero o matei sem pensar na sua presença, sabia que ela não iria se lembrar, o outro foi seu chefe, matei ele e deixei tudo indicando que fosse suicídio.

Ouço batidas na porta, arrumo a minha postura e ordeno para que entrem, logo, escuto a voz de Morgana, a governanta.

— Me desculpe incomodar, senhor.
— Fale.
— A senhorita acaba de ser entregue em sua residência.
— Ótimo.
— Devo preparar o quarto de hóspedes?
— Ainda não, ela poderá descobrir os meus planos e não quero correr o risco.

Ela fecha aporta e acesso a câmera que coloquei em sua casa alguns dias. Observo ela andar pela casa com uma bola de pelo nas mãos, deposita o animal sobre a cama e e põe sua bolsa em cima de uma cadeira, ela inicia seus passos até o banheiro e tira a sua roupa, admiro aqueles seios fartos e redondos, jogo minhas costas para trás encostando na poltrona, abro a Minh calça e tiro o meu pau que já estava duro. Kamilla se olha no espelho e espalma seus botões enormes, desliza as mãos até sua intimidade estimulando o clitóris, ela tampa a boca para não omitir o som dos seus gemidos. Massageio meu pau deixando-o mais duro e potente, ele lateja e goteja o pré-gozo que sai da cabeça, começo a me masturbar, me sinto um adolescente por estar na situação que me encontro, céus..preciso ter essa Deusa o quanto antes ou vou acabar enlouquecendo.

Depois de gozar e arrumar a minha calça eu saio do escritório e subo as escadas, vou diretamente para o banheiro e me livro das roupas, completamente nu início meu banho gelado enquanto me lembro daquela bunda coluna e aqueles seios redondos, imagino quando ela receber vários tapas da minha mão e ver a sua pele vermelha, vejo que estou duro novamente, meu humor estável muda e soco a parece enfurecido. Nunca me sentia tão necessitado por uma buceta, tentei deitar com outras durante as semanas, mas enquanto as fodia por trás era ela quem vinha na minha cabeça, eu terei aquela menina, ela vai me entregar a sua alma, vai se explodir de orgasmos embaixo de mim, eu vou transformá-la, se eu a quero, eu vou ter.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A vida de Kamilla tá igual ao bbbHAHAHA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A vida de Kamilla tá igual ao bbb
HAHAHA

Obrigada pelos votos e comentários☝🏻❤️

Furiosa-Zahir

Rei do Submundo - (CONCLUÍDO)+18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora