Capitulo 39

35.4K 3.4K 798
                                    

Vejo o farol do seu carro aproximar-se, ela para abruptamente e Bianca desce do veículo vindo em minha direção, com um olhar preocupado pergunta:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vejo o farol do seu carro aproximar-se, ela para abruptamente e Bianca desce do veículo vindo em minha direção, com um olhar preocupado pergunta:

— O que acontece com você?
— Me leva apenas para casa.

Ela me ajuda pegando a minha pequena mala e entramos no veículo, Bianca estava nervosa, afinal estou quase ensopada pela pouca chuva. O veículo faz o retorno e entra no trânsito, enquanto ela dirige, eu sinto seus olhares sobre mim, sei que ela está curiosa para saber o que de fato aconteceu, eu vou contar, mas não agora. Encostei minha cabeça no vidro olhando os pingos de chuva escorrerem. Percebo o quanto fui emocionada me envolver com um homem tão rápido, me envolvi na paixão e não dei conta de estar perdendo a razão. Nick Ross é um homem perigoso, um lunático obsessivo, ter um relacionamento com um homem desses isso pode custar a minha vida, e eu  valorizo demais.

— Ele te machucou?
— O quê?
— Estou assustada Kamilla, você me liga nesse horário chorando e quando venho te pegar você está sozinha na rua.
— Se acalma.
— Não me pede pra ficar calma!

O carro se estaciona em frente a casa de dona Carolina, Bianca desce do carro com a minha mala e subimos as escadas, ao abrir a porta me deparo com dona Carolina já em frente a porta com uma expressão assustada, olhei para Bianca, ela me diz que enquanto estava indo me buscar ligou para dona Carolina.

— O que aconteceu com você?
— Estou perguntando desde a ligação.

Ando até a geladeira tirando de lá uma garrafa de água, estava trêmula demais, as duas se aproximam de mim aflitas, esperando que eu começasse a minha explicação.

— Terminei com o Nick.
— O quê?
— Como assim?
— Há um dia atrás você me contou que estava namorando com ele, já acabou?
— Ele machucou você?
— Ele não me machucou.
— Você sai uma hora dessas, nos conte direito.
— Nos explique o que aconteceu, estamos preocupadas com você.
— Não aconteceu nada.
— Como não? Seus olhos estão marcados revelando que havia chorado.

Não pude controlar o choro, Bianca rapidamente me abraçou forte, os soluços escapam e tento controlá-los.

— Não precisa contar agora, deixemos isso para amanhã, você precisa descansar.

Bianca desfaz o abraço e diz:

— Amanhã eu retorno para saber como você está, tudo bem?

— Sim, obrigada.

Elas sorriem com ternura e eu ando para o quarto, com meus pertences já ao lado da cama eu fecho a porta e ando para o banheiro, tiro a roupa molhada do meu corpo, naquele momento percebo que estava usando sua camisa social, o seu perfume ainda permanece nela, aproximei do meu nariz e inalei, depois joguei na cesta de roupas iniciando o meu banho.

******

Na manhã seguinte acordei com olheiras enormes e profundas, não consegui dormir direito, passei a maior parte da madrugada chorando me sentindo enganada. Fui horrível com o garoto, confesso ter exagerado, ele não sabia que estava acontecendo e disse que não retornaria mais para sua casa, de fato não voltarei, mas como eu sei que o garoto me considera sua mãe e já lhe considero como filho, tentarei entrar em acordo com Nick para que o garoto fique comigo nos finais de semana.

Rei do Submundo - (CONCLUÍDO)+18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora