Capitulo 38

39.1K 3.5K 1.1K
                                    

Estava sentindo um imenso vazio crescer dentro de mim, não estava acreditando que o homem que eu amo é um mafioso cruel, intitulado na mídia como empresário e nos noticiários como rei do submundo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava sentindo um imenso vazio crescer dentro de mim, não estava acreditando que o homem que eu amo é um mafioso cruel, intitulado na mídia como empresário e nos noticiários como rei do submundo. Não consigo desviar meus olhos dele, eu estava triste, decepcionada, aflita, com medo dele. Nick continuou parado em frente a porta do banheiro sustentando seu olhar sobre mim. Minha consciência clama pedindo que aquilo fosse um engano, mas infelizmente não era, era real, a mensagem do seu dispositivo confirmava, eu queria que estivesse errada.

Nick Ross é o rei do submundo, ele comanda o mundo ilegal, ele machuca pessoas, mata, trafica drogas, pessoas e armas, um verdadeiro rei do submundo. Minha mente processa aquela informação dolorosa, sinto náuseas e tonturas, pensava que a qualquer momento iria desmaiar. Bianca estava certa, depois que conheci Nick em meu antigo trabalho a minha vida tem mudado muito, antes não conseguia ver com clareza, mas agora é diferente. Vejo seus músculos começarem a se mover, ele anda pelo quarto até ficar de frente do closet, ele desliza a porta e joga na minha direção uma camisa social que lhe pertence, naquele momento eu percebi que estava nua. Depois de cobri o meu corpo no eu me levantei do chão, vi ele vesti uma calça moletom e enxugar o seu cabelo com a toalha.

Minha respiração começou acelerar, encaro seu rosto, percebo que ele estava se alto controlando, ele me deu as costas, aproximou-se da janela e falou:

— Então, você sabe..
— Meus Deus.. - sussurrei nervosa.
— Vem aqui!

Automaticamente meu corpo ficou rígido, sua voz sai como um rosnando selvagem ordenando que eu lhe obedeça, mas ao invés de fazê-lo eu me afastei mais.

— Vem aqui Kamilla!
— Fica longe de mim!
— Kamilla..
— Eu não quero você perto de mim!
— Quem mandou você pegar meu celular?
— Não precisei de autorização, deveria ter feito isso há muito tempo.

Ele respirou fundo e passou a mão pelos cabelos nervoso, de repente ele me encara, em passos duros Nick anda na minha direção, assustada me afastei ainda mais.

— Fica longe de mim!
— Bonequinha..
— Como pode fazer isso? Você mentiu pra mim..
— Eu nunca menti pra você, apenas nunca te contei.
— Acha que eu não deveria saber?
— Isso não era da sua conta.
— Você fingiu ser alguém que não é.
— É aí que você se engana, o que viu em meu telefone?
— O suficiente Ross, ou devo te chamar rei do submundo?
— Na organização eu sou rei do submundo, fora dela eu sou o empresário Nick Ross.
— Meu Deus.. - murmuro em lágrimas. — Você é mafioso.
— Isso não muda nada entre nós dois.
— Claro que muda, muda tudo.
— Acredite, quando falo que não muda, é porque não muda mesmo, você agora é minha!
— Não eu não sou mais sua, acabou!

Vejo seus olhos transfigurados de raiva, ele avança na minha direção com uma expressão séria e perigosa, sem a possibilidade de afastar-me mais, Nick agarrou o meu braço e me imobilizou em seu corpo, com isso, falou com arrogância e perigo:

Rei do Submundo - (CONCLUÍDO)+18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora