Capitulo 62

23.2K 2.5K 621
                                    

Olhava para o monitor com raiva, minhas mãos estava em forma de punho contra meus lábios

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olhava para o monitor com raiva, minhas mãos estava em forma de punho contra meus lábios. Kamilla antes de entrar no jato particular olhou para trás, ela teve escolha e preferiu me deixar. Esmurrei a mesa do escritório, me levantei da poltrona rápido. Eu sei para onde a levaram, para Dubai, onde está Ethan Hunt, aquele que deseja o que me pertence.

Estou na organização, é onde passo a maior parte do meu tempo, tentando localizar o local certo de sua propriedade, sei que ela será enviada para lá. O tempo em que estou aqui, não podia cuidar de Erick, por isso o enviei para casa de uns amigos de escola, ficará o tempo suficiente até que eu tenha pegado o que ousou fugir de mim.

Kamilla realmente me impressiona, mesmo sabendo o que pudesse lhe ocorrer ela o fez. Deixo o escritório e vou para a sala de comando. Organizei um pequeno grupo para saber o local exato em que ela estaria. Entro na sala, meus homens estão trabalhando por horas, tentando captar seu rosto através das câmeras de segurança.

— Senhor. — um hacker me chama assim que me ver.
— O que encontrou? — perguntei, ele abre uma foto do servidor e me mostra duas mulheres saindo de hotel de luxo, acompanhas por seguranças, logo atrás outra mulher, era Gabriela Romano. — Ótimo! Siga o carro pelas cameras até o fim da trajetória.
— Certo!

Me aproximei de Viktor, ele está sentado em uma mesa afastada dos hackers, estava localizando alguém em especial para mim.

— O encontrou? — perguntei, olhando para o monitor.
— Localizar um mafioso italiano é complicado, vai levar algum tempo.
— Não temos tempo, o prazo de encontrá-la é até o final da semana, o que não está longe.
— Devo admitir, Kamilla não tem medo da morte.
— O que farei com ela está muito além da morte.
— Lembre-se, ela está grávida.
— Sei muito bem como machucá-la sem afetar o bebê.

Sou chamado novamente pelo hacker, levantei-me da cadeira e me aproximei. Ele acessa uma câmera ao vivo, mostrando o carro em que Kamilla estava entrar em uma propriedade. O hacker invade as câmeras da mansão e logo tenho a imagem dela. Não tenho o áudio, mas consigo estudar a leitura corporal de todos, inclusive de Kamilla. No final da conversa, vi Ethan se levantar da cadeira e tirar de seu terno um anel, sim, eu sabia que isso ia acontecer.

— Viktor, você tem mais 30 minu..— ele me interrompe, falou com euforia.
— Encontrei!
— Onde ele está?
— Aqui, em Costa Rica.
— O que ele está fazendo aqui?
— Aparentemente veio a negócios, ele tem uma empresa do outro lado da cidade.
— Ótimo! Tente ver onde ele está hospedado.
— Em um de seus hotéis de luxo.

Sorri com aquela informação, ironia do destino.

— Acesse o site do hotel e encontre o quarto em que está, farei uma visitinha ao meu sogro.

Deixei a sala e fui para casa, precisava de um banho, a maior parte do meu tempo, estou passando na organização. Permanecer em casa sem aquela mulher me deixa possesso. Estou frustrado, minha vontade é de marcar aquele corpo com a minha posse. Chego em casa, vou direto para o quarto, me aproximo do closet e escolho uma roupa, antes de ir para o banheiro reparei na sua camisola sobre a cama, me aproximo dele, coloquei em minhas mãos e encostei em meu nariz, inalei o cheiro, seu perfume permanece no tecido.

Rei do Submundo - (CONCLUÍDO)+18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora