Capitulo 11

63.5K 4.8K 1.3K
                                    

Já se passou um mês depois do que aconteceu, já estava tocando a minha vida a procura de um trabalho, mas cada vez estava difícil de arranjar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já se passou um mês depois do que aconteceu, já estava tocando a minha vida a procura de um trabalho, mas cada vez estava difícil de arranjar. Durante um mês tentei de todas as formas, dona Carolina percebia que eu estava preocupada, muitas vezes ela tentava me tranquilizar, dizendo que havia necessidade para tanta preocupação e que sua aposentadoria nos sustentaria sem nenhum problema, mas não posso me aproveitar disso, não posso deixar que ela lide com as despesas sozinha.

Sentada sobre a cama, navego no site a procura de um anúncio de emprego, todos que haviam disponíveis precisavam de experiências em áreas que eu nunca exerci, só havia concluído o ensino médio, não tive a oportunidade de entrar em uma faculdade, minha única escolha após sair do orfanato foi trabalhar no meu agora antigo emprego que ainda por cima foi dona Carolina quem me ajudou. Ouço uma batida na porta, vejo ela passar com um copo de leite e uma caixa de biscoitos em mãos, ela se aproxima de mim e senta na borda da cama.

— Está ocupada?
— Não.. - afastei o notebook. — Precisa de alguma coisa?
— Não minha querida, vim te trazer isso, percebi que não almoçou hoje. - ela me entrega o copo de leite e a caixa de biscoito.

Peguei o copo de leite e tomei tudo, ela me olhou com ternura e passou a mão em meu cabelo, percebi que ela estava preocupada comigo.

— Obrigada. - agradeci.

— Pretende sair hoje a noite com Bianca?

— Não.. Não posso gastar minhas economias, estou desempregada.

— Minha menina, para sair não é necessário que você gaste dinheiro, respirar ar puro fará bem nesse momento tão preocupante para você.

Depois daquelas palavras ela me deixou sozinha, comecei a comer e depois voltei a navegar no site de emprego. Resolvi seguir o seu conselho, saí um pouco, fui até um parque próximo a nossa casa, me deitei sobre um banco e fiquei observando o céu estrelado, contemplei aquela beleza natural, a noite estava gélida e o ar totalmente puro para mim, respirei fundo e soltei o ar dos meus pulmões, fiquei por intermináveis minutos naquele local, quando percebi que estava ficando tarde eu voltei para casa.

De volta ao quarto, tomei um breve banho e vesti uma camisola, estava sentada sobre a cama voltando a navegar na Internet, já era 22h da noite e dona Carolina já havia se recolhido. Estava sem sono, pensativa e preocupada, então para esvaziar a minha mente, resolvi ligar para Bianca.

— Quem é vivo sempre aparece..
— Me desculpe não ter ligado antes, fiquei muito pensativa nessas últimas semanas.
— Não se preocupe, mas me diga, como você está?
— Estou bem, e você?

Ficamos conversando pela ligação até altas horas da madrugada, ela me contava sobre o que fez e com quem esteve, eu apenas falava sobre a loucura obsessiva que estou de encontrar um novo emprego, acessei um site de fofoca para que pudesses conversar sobre, enquanto rolava tela abaixo, me surpreendi com uma notícia relacionada ao Nick Ross.

Rei do Submundo - (CONCLUÍDO)+18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora