031

1K 121 31
                                    

NOAH

Eu odiava estar ali. Puta merda, eu odiava estar ali. O diretor do videoclipe pediu que eu afastasse a guitarra do meu torso para que minha tatuagem no ombro aparecesse melhor. "Não posso adiar o amor". Era essa a tatuagem que ele queria que mostrar.

Eu estava na praia de San Clemente, gravando o clipe para a música "Lucky", que estava em primeiro lugar nas rádios fazia duas semanas. A turnê com o Coldplay realmente estava mudando nossas vidas e todos os fãs aguardavam ansiosamente por um clipe da nossa música de trabalho.

Mas puta que pariu. Por que tinha que ser sem camisa na praia?

- Ok, Noah, chega um pouco mais pra direita - aconselhou o diretor, David Sturr, enquanto a gente gravava uma cena de costas para o mar, tocando como se estivéssemos em um palco. Lamar estava completamente dentro da água, tocando uma bateria falsa e respingando água em todo mundo com as baquetas. O sol forte tinha baixado a pressão de Josh, que já havia pedido para  parar a gravação umas dez vezes. Atrás do diretor estavam as pessoas que assistiam a gravação do clipe, algumas animadas por nos ver, outras impaciente querendo voltar a usar a praia - mais uma vez o refrão - anunciou David, girando o dedo para que começassem a gravar.

Fingi cantar o refrão mais uma vez, imaginando Any para tentar manter uma expressão amigável e apaixonada. A verdade era que eu estava odiando estar ali. Não eram nem três da tarde eu já queria ir embora.

Steve assistia tudo embaixo de um guarda sol, reclamando constantemente do calor. Bailey estava aéreo, sendo constantemente chamado para mudar de expressão. Fazia alguns shows que ele estava diferente e eu tinha certeza de que era porque não estava recebendo a mesma atenção que todos. As fãs pareciam gostar muito mais de Lamar do que dele, o que geralmente não acontecia. O fato de Lamar ser irmão de Josh fazia dele um baterista bem mais chamativo do que o normal. Eu era o vocalista, então não tinha como me esconder. E o Josh... bom, o Josh era o Josh.

- A gente pode fazer um pequeno intervalo? - pediu Bailey - acho que minha pressão caiu também.

- Ah, não! - reclamou David, colocando as mãos na cintura - a gente parou faz uns dez minutos por causa do Josh. Se a gente continuar nesse ritmo não vamos terminar hoje - disse, negando o  pedido de Bailey - vamos mais uma vez. Do início... 

Gravamos o clipe até o sol se pôr, recebendo uma parte da multidão para tirar fotos e dar autógrafos assim que a gravação terminou. Steve assistia tudo de dentro da van, parecendo querer assassinar alguém. Se nós estávamos cansados, ele com certeza estava também. Tiramos mais algumas fotos, assinamos guitarras, capas de celular, sapatos e camisetas, até sermos chamados por Steve e levados pelos seguranças até a van. Acenamos para a multidão que ficou para trás enquanto seguimos para o hotel. Lamar abriu a janela e começou a tirar fotos da praia, enviando tudo para a família dele. Josh encostou-se no ombro do irmão e dormiu, enquanto Bailey sentou ao meu lado e não largou o celular um segundo sequer. 

- Ei, o que vão fazer hoje e amanhã? - perguntou Steve, refeindo-se ao nosso primeiro fim de semana de folga.

- Dormir - respondeu Josh, sem levantar o rosto ou abrir os olhos.

- Não vai traçar metade da California? - perguntou Steve, rindo.

- Não, obrigado - respondeu Josh.

- E você, Bailey? 

- Eu vou - respondeu ele, fazendo Steve gargalhar. 

Eu não sabia se Bailey estava falando a verdade ou não, porque Steve não sabia de Sina, mas Bailey não havia demonstrado vontade de ir comigo para Nova York naquele fim de semana para surpreender nossas namoradas.

A Vida é Dura Pra Quem é Any || Adaptação Noany Onde as histórias ganham vida. Descobre agora