018

1.5K 159 135
                                    

NOAH

Já fazia meia hora que os garotos estavam discutindo por causa de uma partida de Mortal Kombat. Eu estava deitado em um dos sofás na casa de Lamar e Josh, dedilhando o violão para terminar a terceira música que eu havia escrito naquela tarde. Desde que eu tinha assumido para mim mesmo que queria conhecer Any melhor, minha inspiração tinha voltado com força total e eu já tinha escrito três músicas diferentes sobre o quanto eu estava curtindo estar com ela.

- Roubando até eu, Lamar - disse Josh, que perdia a terceira luta seguida. Ele largou o controle em cima de mim, caminhando até a cozinha enquanto digitava sem parar no telefone - como a gente faz pra uma garota parar de encher o saco?

- Que garota? - perguntou Lamar, começando mais uma partida e esperando que eu tomasse o lugar de Josh e escolhesse alguém para lutar - dependendo de quem for, talvez o Bailey queira.

- Que engraçado... - disse Bailey, que estava fumando na janela. Lamar ainda estava chateado com ele - depois eu pego as amigas de vocês e vocês choram, mas adoram fazer uma gracinha - zombou.

- Tenho uma música pra mostrar - falei, sentando no sofá e deixando o controle do videogame cair no chão.

- Só quero ouvir se você ganhar de mim - disse Lamar, estendendo o controle para mim - me da um fatality e eu ouço você cantar até cover da Miley Cyrus.

Comecei a tocar sem que Lamar me desse permissão, vendo os três me ouvirem em silêncio. Eu escrevia grande parte das músicas, porem só tinha uma no nosso novo CD. Steve contratou compositores famosos para escreverem as nossas canções, mas me prometeu que no CD seguinte eu poderia incluir mais composições minhas.

- Muito melosa - disse Lamar assim que eu terminei, se jogando no outro sofá para tirar mais uma foto dele mesmo. Desde que havia postado uma foto de touca e óculos de grau, Josh tinha ganhado mais de 500 mil seguidores. Agora ele não parava de se admirar - as fãs não vão acreditar que a gente sente isso que você tá falando. É absurdo alguém sentir isso.

- Mas do que você entende né, seu merdinha? - provocou Lamar - não é porque tá de óculos que eu não vou quebrar sua cara - brincou, roubando o celular de Josh e jogando-o longe - ou luta comigo no videogame ou luta comigo na vida real.

- Ih, chamou pra briga... - intrometeu-se Bailey, apagando o cigarro e caminhando ate a gente - joguem logo porque eu quero ver sangue virtual. - Os garotos começaram mais uma partida e eu continuei a dedilhar o violão, tranquilo de mais para participar de qualquer outra coisa. Bailey me cutucou, olhando para Josh e Lamar antes de continuar. - A gente pode conversar? - cochichou, parecendo preocupado.

Sem que Lamar e Josh percebessem, caminhamos juntos até a cozinha. Senti meu celular vibrar e vi que era Sofya, que provavelmente queria me questionar sobre eu ter aparecido com Any no evento do da anterior.

Eu e Bailey fomos para perto da janela da cozinha, onde ele acendeu mais um cigarro. Era óbvio que estava bem ansioso.

- Que merda você fez agora, Bailey? - perguntei, me preparando.

- Não sei se fiz merda - disse ele, passando a mão no cabelo - você que vai me dizer - disse, tragando antes de falar de novo - eu... tô saindo com a Sina. A gente se viu duas vezes desde que vocês terminaram e ela garantiu que não é estranho. Eu tô curtindo ela pra caramba, mas termino tudo amanhã mesmo se você for ficar puto - disse, sem parecer estar mentindo.

Bailey sempre dizia que iria terminar se a gente não aprovasse ele com alguma ex nossa, mas nunca cumpria com a palavra dele. As garotas ja estavam envolvidas e nao o deixavam em paz, o que tornava impossível ele se distanciar.

A Vida é Dura Pra Quem é Any || Adaptação Noany Where stories live. Discover now