019

1.3K 153 112
                                    

NOAH

Eu e Any não tínhamos muito tempo para preparar a mudança quando saímos do meu quarto. Resolvi levá-la até o apartamento de Lamar e Josh, onde provavelmente estava rolando uma festa de despedida para a viagem do próximo dia. Any tinha apenas aquela noite e o dia seguinte para arrumar tudo se queria sair do apartamento antes de começar um novo mês de aluguel, então precisávamos que os garotos soubessem logo que tínhamos bastante trabalho a fazer.

O apartamento de Lamar estava lotado de garotas quando chegamos e alguma música do Post Malone ecoava por toda a casa. Any segurou a manga da minha blusa, caminhando atrás de mim como quem entrava em uma casa mal assombrada. De vez em quando, dependendo da letra da música, todo mundo no apartamento levantava os copos no ar e cantava junto, o que fazia Any apertar meu braço com mais força. Aquele realmente não era o ambiente dela...

Avistei Bailey sentado em cima do balcão da cozinha, batendo papo com uma garota que parecia estar usando apenas um sutiã. Ao me ver, ele pulou do balcão e caminhou até eu e Any, ignorando a garota com quem ele falava.

- Hey! - exclamou, colocando as mãos na cintura como quem estava tenso - eu não tô fazendo nada. Só tava perguntando pra menina qual é o melhor caminho daqui até Connecticut - explicou ele, claramente inquieto - ela é de lá, acredita? Bem da área onde a gente vai fazer o show! - Ele olhou para Any, parecendo demorar um pouco para reconhecê-la. - Você é aquela amiga da Sofya, certo? - perguntou ele, olhando para mim em seguida - ou você é a amiga do Noah? - Ele deu um sorriso malicioso.

Revirei os olhos, vendo Bailey rir de leve.

- Essa é a Any - falei, vendo-a esticar a mão para cumprimentá-lo - minha amiga - disse, sabendo que ele ia entender.

- Ah... - Bailey passou algum tempo olhando para Any, chacoalhando a mão dela - Eu gosto de abraçar - disse ele, dando um abraço nela em seguida - bom ver você de novo - disse, olhando para mim depois - você não é bobo nem nada, papai.

- Noah! - gritou Josh, se aproximando em seguida - Noah, essa é a Jenny - disse ele, apresentando uma garota asiática para mim. Ao ver Any, Josh se colocou na frente da garota para que ela não participasse mais da conversa - eu conheço você, não? - falou, olhando curioso para Any e tampando completamente a garota atrás dele.

- Conhece... - respondeu ela, soltando minha blusa e cruzando os braços - sou amiga da Savannah.

Josh fez uma cara de dor, como se tivesse levado um chute no saco.

- Claro! - falou, ainda fazendo cara feia - Savannah... - Ele respirou fundo, puxando a garota asiática para frente - essa é a Jenny, a garota com quem eu tô transando no momento - disse ele, oferecendo informado de mais.

Puxei Any para longe, sem querer lidar com o jeito cretino de Josh. Ele claramente já tinha bebido mais do que devia. Caminhei com Any até Lamar, que estava sem camisa mostrando as tatuagens dele para uma garota.

- Lamar... - chamei, vendo-o se afastar da garota e vir até Any e eu.

Apresentei-a para ele como minha amiga, logo vendo os dois começarem uma conversa sobre a música que estava tocando naquele momento. Any era simpática e conseguia manter uma conversa leve e despretenciosa com qualquer um. Contei para Lamar que ela precisava de ajuda com a mudança no dia seguinte, logo vendo-o concordar em ajudar e prometer o caminhão do tio dele para levar as coisas maiores e mais pesadas. Lamar nunca deixava de me surpreender com a capacidade de ser um bom amigo e fazer poucas perguntas.

Eu e Any sentamos perto da janela e resolvemos participar da festa como um casal, juntos o tempo todo. Eu viajaria no dia seguinte e não tinha muito tempo para ficar com ela, então meu plano não era ficar vestido, em uma festa, no meio de um monte de gente. No entanto, Any parecia estar cada vez mais confortável ali, o que me fez decidir aproveitar a companhia dela no meio da multidão.

A Vida é Dura Pra Quem é Any || Adaptação Noany Onde as histórias ganham vida. Descobre agora