q u a r e n t a

374 44 13
                                    

- Se você quiser, eu tenho o número de uma professora de particular. - Mark sugeriu

- Pra mim? Não entendi. - Donghyuck saiu de seu transe, se fazendo de desentendido.

- Você foi 5 vezes na mesa do professor. - Jaemin revirou os olhos. - Pra fazer a mesma pergunta.

Presos na aula de história, os meninos observavam o comportamento estranho de Hyuck em relação ao Professor Moon, ele parecia vidrado no mais velho e quase sedento de atenção, o levando a ir toda hora em sua mesa tirar alguma dúvida boba que seus amigos poderiam claramente o ajudar.

- Nada a ver, a culpa não é minha se eu sou estudioso demais. - Ele disse já ficando irritado

Mark negou com a cabeça e voltou a  centralizar sua atenção em Chittaphon o pegando de surpresa, ele estava com uma cara de deboche enquanto mexia na argila que eles usavam para tentar fazer uma escultura e imitando a fala de Donghyuck com a boca silenciosamente, Ten se tornou um total implicante com o garoto mais novo.

- Que é? Cansou de dar atenção para o seu novo amigo?

- Deixa disso, Ten. - Deu um leve tapa na testa do amigo, que ao acariciar o local tentando amenizar a "dor", se sujou de argila.

- Aish, eu não gostei desse aí não. - Ten reclamou como se houvesse um sexto sentido. - Mas sinto pena, o professor deve ter uma família, com esposa e filhos.

- Será? - Hyuck se meteu na conversa dos dois, os pegando de surpresa com uma carinha de decepcionado.

- Garoto? Você ta prestando atenção na nossa conversa?

O coreano ficou sem graça e nada respondeu, apenas voltou a conversar com Jaemin e Jeno sobre qualquer outra coisa, deixando Mark confuso e preocupado se ele havia ouvido a parte que o melhor amigo disse que não gostava dele, diferente de Ten que particularmente estava cem por cento nem aí e se preocupava apenas em limpar sua testa suja com uma feição brava como a de sempre.

Depois de muito nervosismo, acidentes com argila e esculturas com formatos extremamente errados, o professor finalmente encerrou a aula arrancando um suspiro de alívio vindo de Chittaphon e outro de decepção vindo de Donghyuck, que desejava mais algumas aulas de história para que ele pudesse admirar como os lábios do professor se movimentavam tão bem enquanto ele explica a matéria.

- Então classe, já estava resolvido que a Sra.Wang os levaria para o acampamento de outono, certo? - Taeil comentou enquanto arrumava suas coisas para a troca de classe. - Devido ao atestado, eu ficarei responsável de levar vocês.

A turma toda comemorou, aliviados por não terem perdido o passeio que haviam esperado o ano inteiro e pagado caro também.

- Farei de tudo para que seja um ótimo passeio e que vocês se divirtam muito, até a próxima. - Sorriu confiante, como se tivesse algo em mente.

- Eu te ajudo, senhor professor. - Haechan se levantou como um furacão e foi até o professor o ajudar a levar seus materiais para sua próxima aula.

Mark se levantou também, iria aproveitar o tempo curto da troca de professores para passar no banheiro e depois beber uma água, mas foi impedido pelo novo professor assim que atravessou a porta, ele se tremeu temendo por uma bronca, mas não era possível que o mais velho faria isso na frente de Haechan, ou era?

take me • mark + taeyong Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt