t r i n t a .e. o i t o

357 40 70
                                    

Já se passaram semanas desde a última conversa, mas ainda assim os ex's namorados ainda sentiam um frio na barriga ao se esbarrarem na escola, ao exercer uma troca de olhares que deixava nítido que ainda desejam estar nos braços um do outro ou até mesmo ouvir o nome um do outro.
Neste meio tempo, Ten e Sehun faziam um ótimo trabalho em consolar o amigo e passar a maior parte do tempo com ele, os três sempre saiam juntos, passavam tardes e noites jogando conversa fora na casa um do outro e até acompanhavam Mark quando ia surfar, e falando nisso, ele passou a surfar com mais frequência, como se fosse sua própria terapia.

Sonolentos, Mark e Ten ouviam desatentamente a aula de história, que pensando bem não era bem uma aula, a professora na reta final da gravidez sempre passava os 50 minutos de aula contando sobre a sua vida e sobre os perrengues e maravilhas de estar grávida, ela estava entre suas últimas aulas antes de tirar licença e a classe toda se encontrava na maior curiosidade para conhecer o professor substituto.

- Tomara que seja um bonitinho pelo menos. - Ten sussurrou - Cansei de passar tempo olhando para velhos carrancudos.

- Sossega, você namora. - Mark esbarrou de leve no ombro de Ten o repreendendo.

O mais velho revirou os olhos sorrindo e voltou a "prestar atenção" no que a professora dizia, Chittaphon sorria simpático como se entendesse e concordasse com tudo que a Sra.Wang dizia, e as vezes soltava até umas risadas altas sem mesmo achar nenhuma graça, mas ele fazia um esforcinho para ganhar alguns pontos extras.
Mark passou o tempo desenhando (ou tentando) em seu caderno que já estava cheio, a verdade era que o Lee não conseguia se concentrar e concluir uma figura, transformando as folhas em rabiscos que exalavam confusão, era como sua cabeça e seu coração se encontravam, uma mera confusão.

O sinal finalmente anunciou o fim das aulas do dia e Ten agradeceu mentalmente soltando um leve suspiro, já estava com dor no maxilar de tanto sorrir para a mulher.
O combinado do dia foi que Sehun os buscaria e os levaria para almoçar, então Mark já tinha guardado todo o seu material e esperava por Ten na porta da sala, o mais velho implorava para a professora passar um trabalho extra na intenção de conseguir alcançar a média do último bimestre.

- Finalmente, achei que aquela mulher não tinha coração. - Fechou a porta atrás de si e arrastou Mark pelo lado contrário da saída. - Vem comigo, preciso ir no banheiro.

Foram pelo corredor na direção contrária de todos os estudantes até chegarem na porta do banheiro, onde antes de entrar, escutaram algumas falas altas como as de pessoas brigando. Ten, o caça fofocas entrou rapidamente no banheiro e quando foi a hora de Mark, o mais novo foi levemente atingido por alguém que saía apressadamente como se fugisse da discussão, Mark estava preparado para reclamar com o indivíduo mas paralisou quando percebeu que havia esbarrado em Taeyong, que se encontrava quase mais branco que seus fios de cabelo devido ao nervosismo de estar tão próximo de Mark novamente.
Sem sair do lugar, Mark desviou seu olhar de Taeyong e procurou Ten para tentar mandar um pedido de socorro, mas não rolou pois o tailandês já havia entrado no banheiro, então involuntariamente ele voltou a olhar nos olhos brilhantes e arrependidos de TY que segurava o seu braço o impedindo de cair.

- Perdão, foi sem querer. - Disse Taeyong.

- Tudo bem. - Mark sussurrou mas mesmo assim TY não havia se mexido, então sobrou para o canadense se soltar e sair dali sem dizer mais nada.

- Mark...  - Taeyong tentou o chamar mas Mark já havia apressado os seus passos e estava cada vez mais perto de sumir do seu campo de visão.

No banheiro, Ten deu de cara com o Nakamoto rindo sozinho para o espelho, só o fato de estar no mesmo recinto que o japonês já o dava calafrios, talvez tenha sido por isso que Taeyong tinha saído tão nervoso do local.

take me • mark + taeyong Onde as histórias ganham vida. Descobre agora