Calmaria

1.2K 153 77
                                    


Hyunjin pdv:

Uma semana, apenas uma semana foi tempo que tudo aqui durou, essa mesma semana que eu e Jeongin havíamos planejado cada segundo, mas nossos planos e alegrias não durarão mais que três dias.
Não importava o quanto eu insistisse, Jeongin nem ao menos olhava em meu rosto, não ouvia nem os pedidos de Minho para que me escutasse, Minho que se tornou um grande amigo, por incrível que pareça ele ficou ao meu lado nesse momento difícil.
Mas aquela semana finalmente havia acabado e nossas vidas iriam voltar a rotina diária e eu cuidaria de Jeongin na segunda-feira a noite, estava contando com isso para que efim pudesse ou pelo menos tentasse falar com ele.

(...)

Eu estava nervoso como se estivesse no primeiro dia de aula em uma escola nova, mas não era isso que estava aflorando meus nervosos, dessa vez eu apenas iria pegar o bendito ônibus, como Jeongin costumava falar.
Adentrei o ônibus e rapidamente fui a procura do mesmo acento que Jeongin sempre ocupava.

- Procurando alguma coisa? - Jisung surge atrás de mim.

- Sim esquilo traiçoeiro, eu estou! - me cento em qualquer banco vazio. - Onde ele está?

- Eu não deveria te contar, mas como eu ainda tenho um pouco de dó de você, eu vou te falar. - se centa em outra fileira de bancos. - Felix vai levar ele de carro todos os dias para que não precise mais pegar ônibus.

- Fala sério jisung, você sabe melhor que ninguém que eu não faria uma coisa dessa com Jeongin! Até Minho acredita em mim.

- Eu sei, sei que você ama ele, mas oque eu poderia pensar quando meu melhor amigo vem até mim e fala que viu seu namorado agarrado a outra garota.

- Ele falou que eu sou o namorado ele?

- Hyunjin esse não é o ponto da história! - me olha com cara braba. - Mesmo se você fosse namorado dele já não seria mais.

- Não precisa falar assim também. - aqui estava eu com meus olhos novamente cheios d'água.

- Não chora ok, Minho me contou seu lado da história, mas eu preciso ficar do lado de Jeongin. - limpa as lágrimas de meu rosto. - Vou tentar te ajudar, mas sem que Inie descubra ok?

- Inie, nunca chamei ele assim. - um sorriso triste se instala em meu rosto.

- Um dia você poderá chamar ele assim, eu vou te ajudar com isso.

- Promete?

- Prometo!

Após descer do ônibus fui direto para minha sala, dei de cara com metade dos casais que eu havia juntado, no fim era até cômico, foi juntado casais que eu perdi meu par, cômico porém triste.

- Eai cara, alguma notícia? - Minho se sente ao meu lado.

- Única coisa boa é que agora Jisung também está do meu lado. - tentava achar uma notícia boa em meio ao caos que se encontrava minha vida.

- Acho que Jisung e a menor de suas preocupações.

- Como assim cara? - Minho era horrível em tranquilizar alguém.

- Ouvi dizer que Changbin está...como eu posso dizer, bem puto com você. - faz uma cara bem feia para mim.

- A pronto mais essa, Changbin já não tem o namorado dele para se preocupar?

- Tem sim, mas cresceu junto a Jeongin e rapidamente tomou as dores de seu amigo de infância.

Eu já não estava preocupado o bastante, agora também teria que me preocupar em não apanhar de um anão maromba, mas é a vida, dias você perde outros você ganha, faz tempo que não ganho.

Novato | HyuninWhere stories live. Discover now