Noite animada

2.5K 318 490
                                    

Olhava clube dos cinco com felix, ele decidiu que ia passar mais um tempo comigo e depois claro ir passar a noite com meu vizinho tatuado.
Já fui mais íntimo de Changbin nós praticamente crescemos juntos mas aquela vez que ele tentou me beijar e eu sai contendo, acabou deixando as coisas estranha entre nós, mais pra mim que morro de vergonha por ter SAÍDO CORRENDO sabe tipo uma menininha envergonhado, fiz igual, já ele nem liga acho até que já esqueceu daquilo.

- Então cadê o bonitão. - Felix pergunta

- Eu to começando a achar que tu ta aqui só pra ver ele. - séria bem típico de Felix fazer isso.

- Claro que não, to aqui só pra passar mais tempo com você lembra, eu só to achando que ele ja deveria ter chegado.

Foi só felix fechar a boca que escuto batidas na porta. - Deve ser ele.

Vou até a mesma e dou de cara com ele que usava pijama e tinha uma mochila em suas costas.

- Você veio assim lá da sua casa? E pra que a mochila?

- Primeiro, claro que não ne vim de carro e segundo, sua mãe pediu pra mim passar a noite aqui com você, achei que sabia disso!?

- É parece que a noite vai ser animada por aqui, se forem se peger me chamem to logo ali. - Felix dis rindo enquanto ia em direção a porta.

- Vai a merda Lix.

- Também te amo inie e boa noite pra você bonitão. - fecho a porta em sua cara.

- Desculpa por ele. - falo envergonhado.

- Não precisa se desculpar, eu gostei dele, é engraçada.

- Você já comeu? Eu to com fomo, que tal um miojo rs? falo tentando mudar de assunto.

- Ótima ideia, também estou com fome e miojo é rápido e pratico.

Mesmo não concordando que miojo seja uma comida muito boa para a saúde, descidi fazer pois minha preguiça é maior que a vontade de ser saudável.

- E ai quem vai lavar a louça.
- diz brincando.

- Vou lavar só porque estou de bom humor.

- Sei, você ta com medo de perder pra mim de novo.
Será medo de perder jogando ou lutando?, é um fracasso nas duas coisa. - sua vós eram pura provocação.

Bastou Hyunjin fechar a boca para pular em cima dele com todas as minhas forças, que não eram muitas mas mesmo assim tentei o imobilizar, e estava conseguindo, até o momento em que ele parou de se debater mostrando rendimento, mas claro que era mentira e o trouxa aqui caiu.
Em movimentos rápidos ele toma controle de minhas mãos, passa o pé por trás de minhas pernas me fazendo cair no chão igual a um trapo ficando por cima de mim, coisa que me fez arregalar os olhos em sinal de surpresa.
Pelo jeito ele estava se divertindo com a situação pois seu sorriso era igual de uma criança brincando no parquinho, admito talvez também estava me divertido.
Olho para ele e ia percebendo que seu sorriso estava se fechando aos pouco e se tornando um olhar sério em minha direção.

- Eu chamo o Felix agora ou depois? - Pergunta quebrando o silêncio que havia se instalado ali.

Fico pensando no que ele estava querendo dizer pois não lembrava das palavras que Felix havia falado a algumas horas atrás.
Não precisei pensar muito quando ele me beija e me traz a realidade novamente, sinto seu beijo e apenas acompanho seus movimentos lentos sem contestar, não precisou de muito para ele pedir passagem com sua língua enquanto ia me guiando até seu colo, fazendo com que nos dois ficássemos sentados juntos ali mesmo no chão.
Com o decorrer do tempo as coisas foram ficando mais intensas entre nós, ele descia seus beijos e mordidas sobre meu pescoço enquanto discretamente levando a mão para dentro da minha blusa apertando minha cintura contra seu corpo.
Nesse momento que me dei conta de que algumas coisas dentro de mim ou melhor dentro da minha calça estavam se animando, foi ai que meu lado menininha tímida resolveu dar as caras novamente.

- Foi mal Hyunjin mas não posso fazer isso. - falo enquanto saio de seu colo, o deixando sozinho no chão.

- Fazer oque? - fala saindo do chão, indo até mim novamente.

Não queria falar pra ele que eu era virgem, provavelmente ele iria rir de mim ou sei lá, pois estar no primeiro ano e ter uma baba não era vergonhoso o suficiente, eu também tinha que ser virgem.

- A para vai, tava tão bom. - fala levando a mão para minha cintura me puxando para perto de si colando nossos corpos novamente. - Não precisa ter vergonha ou medo de mim, eu to aqui pra cuidar de você lembra - fala perto do meu ouvido me fazendo arrepiar, parece que ele era bom nisso.

Entre suspiros falava que não podia mas Hyunjin não deu ouvidos e eu também não fiz questão de falar mais alto, estava me rendendo a ele e seus beijos quando sinto sua mão deslizar para dentro de minha calça de moletom.
Com aquele toque nada discreto volto a realidade dando passos para trás.

- Hyunjin eu realmente não posso fazer isso, sinto muito. - falo e saio correndo para meu quarto o deixando ali parando no meio da cozinha.
Ao chegar em meu quarto fecho a porta rapidamente e me encostando na mesma. - mds oque acabou de acontecer aqui?

(...)

Estava em um sonho tão bom, sonhava que vivia em uma casa de chocolate no meio da floresta, quando um pedaço muito gostoso de marchimelo começa a falar comigo.

- Jeongin, Jeongin acorda, nós vamos nós atrasar para a escola.

Tinha que me acordar logo agora que eu ia morder o marchimelo.
Abro meus olhos e dou de cara com Hyunjin me chamando desesperado, talvez com a "confusã" de ontem havia esquecido de ligar o despertador.
Saio da cama indo meio bambo até o banheiro com o olhar de Hyunjin sobre mim, se eu soubesse que isso iria acontecer não teria ido dormir só de boxer.

- Vou te esperar lá embaixo ok?

- Okay. - grito do lado de dentro do banheiro.

Não demoro muito no que eu tinha que fazer pego a mochila e vou para a cozinha onde Hyunjin me esperava.

- Nós perdemos o ônibus, mas liguei pro meu irmão e ele esta vindo nós buscar.

- Então nos vamos no carro do Hyunjin, uuuih que chique. - felix fala lá da sala me dando um susto.

- Oque tu ta fazendo aqui assombração? E outra, tu não tem carro não?

- Tu realmente não percebeu que eu to praticamente vivendo aqui, meus pais me mandaram embora quando descobriram meu rolo com binie e lá se foi o carro também, já que era do meu pai.
Mas me conta ai, como foi a noite bonecas?

E lá vamos nós de novo.

Novato | HyuninUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum