Nem tudo são rosas

2.1K 247 441
                                    

Ao contrário da semana passada esse mês havia passado tão rápido quando um piscar de olhos, nunca em minha vida monotona havia acontecido tanta coisa, que pena que nem todos os acontecimentos são sempre bons.
Bom para começar, minha relação com Hyunjin não poderia estar melhor, é como se ele nem fosse mais minha baba, estava aqui todos os dias mesmo, nas noites que passávamos juntos assistindo filme fazíamos planos como, irmos juntos para o acampamento da escola, dia que estava quase chegando pois o acampamento de verão seria mês que vem, e eu tinha muitas expectativas para esse dia.
Seungmin finalmente tinha comprado um carro para ele, agora não precisava mais pegar carona no carro da namorada, Felix também tinha comprado um carro, só que ele teve a brilhante ideia de dividir o carro com Changbin, claramente essa foi uma péssima ideia pois todos os dias era uma briga para ver quem ficaria com o carro, mas como eu havia falado nem tudo na vida é um mar de rosa.
Jisung e Minho estavam em fim namorando, bom podemos se dizer que aquilo era um namoro, estavam sempre juntos, juntos de mais, até que um dia resolveram ficar juntos na casa de Minho, pois o pai de Minho estava fora a serviço, mas junto naquele dia ele voltou mais cedo e pegou os dois juntos. Não foi nada legal, pois o Sr Lee não gostou nada de saber que seu filho capitão do time de futebol, na verdade jogava no outro time, e deixou para ele um olho roxo de lembrete, por sorte esse horrível acidente sérvio de gatilho para Minho sair de casa e ir viver com a irmã de sua falecida mãe.

(...)

As manhãs de verão sempre foram mimha favoritas, amava o jeito que o sol batia em meu rosto e sentia a brisa fresca, em meus fones tocava don't for me, que na minha opinião era um ótima música para se ouvir durante a manhã.

- Oque você ta ouvido ai? - pergunta Hyunjin pegando um de meus fones.

- Quando foi que você entrou? Nem vi o ônibus parar.

- Sabia que ouvir música muito alto faz mal para os ouvido!?

- Lá vem você com esse seu papo chato. - reviro os olhos ao falar.

- Até me arepie aqui, faz de novo.

- Oque?

- Isso que você fez com os olhos. - ride de canto ao falar.

- Cala a boca idiota! - dou um tapa forte em seu braço. - Oque vamos assistir hoje?

- Hoje e segunda, qualquer coisa, não vamos prestar muita atenção no filme mesmo.

- Eu tava pensando em chamar todo mundo lá pra casa hoje, talvez se você pedir para minha mãe ela deixe. - o olho sorridente.

- Sério isso Jeongin, você tem a semana toda pra fazer festinha, e junto no dia que ficamos sozinhos voc...

- Ta, ok Hyunjin se você não quer fazer isso por mim não precisa. - cruzo os braços e viro para o lado afim de fazer manhã.

Bastou alguns segundos e Hyunjin deu de si.

- Tá Jeongin, vou falar com sua mãe, más não garanto nada.

- Aa muito obrigada, sabia que poderia conta com você

- Obrigada? Só isso sério? - fala e me rouba um beijo rápido.

- Para com isso ta cheio de gente aqui!

- E daí, não ligo.

(...)

Minha mãe por incrível que pareça deixou, mas com as seguinte condições, nós teríamos que limpar tudo antes dela chegar e não poderia ser mais de dês pessoas, acho que ela esqueceu que eu nem tenho mais que nove amigos.

Ouvíamos what can i do, do day6, era uma das poucas coisas que eu e Hyunjin concordavamos.

- E ai você acha melhor nós comermos pizza? - Hyunjin pergunta.

Novato | HyuninWhere stories live. Discover now