—CAPÍTULO SETE—
Eu tenho dignidade.༫࿐
O SILÊNCIO PREVALECEU entre o grupo. Todos a fitavam com bastante atenção e interesse, Luna Lovegood, no entanto, tinha um sorriso entusiasmado em seus lábios, balançando o corpo para frente e para trás.
— Ela vai fazer parte disso também? Porque, se for, já estou fora!— Ana Abbott se pronunciou, demonstrando irritação.
Nenhum dos outros tentou retrucar ou argumentar com ela. Hope revirou os olhos, virando-se para Elizabeth, que lançava um olhar raivoso para Abbott.
—Eu avisei. E não precisa se preocupar, Ana, a última coisa que quero é ter que ficar no mesmo lugar que você por tempo mais que o necessário.— disse Hope.— Agora podemos, por favor, dar o fora daqui e ir para o Três Vassouras? Lá, pelo menos, tem algo que preste.
Sem esperar resposta, ela depositou a garrafa de cerveja amanteigada e caminhou em passos largos em direção a porta, mas a voz firme e confiante de Harry soou em seus ouvidos, fazendo seus passos cessaram por completo:
—Se não querem ser ensinados como devem, então podem ir esquecendo toda essa história.— a ruiva respirou fundo, voltando-se para o grupo novamente. — Se quiserem realmente aprender como se defender de Voldemort, então ninguém melhor para ensiná-los do que Hope. Ela é mil vezes mais inteligente do que eu, mais poderosa e, se não fosse por ela, eu teria morrido naquele cemitério. Hope Dumbledore é uma das pessoas mais confiáveis que conheço.
As íris esverdeadas do garoto colidiram com o azul incandescente dos olhos da ruiva, ambos esboçaram um sorriso. Não se importavam com os olhares curiosos dos colegas sobre eles.
— E cadê a prova de que Você-Sabe-Quem retornou? — perguntou um garoto de cabelo louro, num tom bem agressivo.
— Bom, Dumbledore acredita que sim...— começou Hermione.
— Você quer dizer que Dumbledore acredita neles — interrompeu o garoto louro, indicando Harry e Hope com a cabeça.
— Se lançar esse olhar de desgosto e nojo para mim mais uma vez, pode ter certeza que essa vai ser a última vez que conseguirá olhar para alguém — Hope disse, trincando os dentes.
— Quem é você? — perguntou Rony, sem muita polidez.
— Zacarias Smith, e acho que tenho o direito de saber exatamente o que faz vocês afirmarem que Você-Sabe-Quem retornou.
—Ah, eu não sei... Talvez o corpo de Cedrico Diggory ou até mesmo as novas movimentações de Comensais por aí... Ah, desculpe... Esqueci que alguém tão burro quanto você não conseguiria entender nem se desenhassem.— Smith levantou-se de supetão. Hope não se intimidou em nenhum momento, sabia que poderia acabar com ele em um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐓𝐀𝐌𝐎𝐑𝐏𝐇𝐎𝐒𝐈𝐒 ↯ harry potter [2]
FanfictionEm uma única noite, Hope viu seu mundo perfeito desmoronar em questão de minutos. Agora, ela tem que aprender a lidar com as consequências de suas escolhas. Segunda temporada de Metamorphosis ϟBaseado em Harry Potter e a Ordem da Fênix. ϟBaseado em...